Com uma população de 106 milhões de animais de estimação, o Brasil possui o segundo maior mercado de pet shop do mundo, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). O segmento cresceu 8,2% em 2014 e, atento a esta demanda crescente, o Condor Super Center realiza a Campanha Pet Shop até o dia 30 de agosto, oferecendo um tabloide com muitas ofertas especiais e packs promocionais de produtos para cães, gatos, pássaros e peixes.
Durante a campanha, a rede espera atingir um incremento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. E, para atingir a meta, as lojas Condor estão preparadas com uma grande variedade de produtos com preços competitivos e diversos packs promocionais. O mix contempla rações, petiscos, guloseimas, brinquedos, coleiras, acessórios e produtos de higiene, tudo para deixar o cliente Condor e o seu pet felizes. “Em nossas lojas, as pessoas podem encontrar tudo o que precisam, inclusive itens para os seus animais de estimação, porém com um grande diferencial, que é o preço baixo e a possibilidade de um parcelamento em até 3x sem juros no cartão Condor MasterCard”, afirma a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.
Para ambientar as lojas, a campanha conta com materiais exclusivos para os pontos de venda, além de divulgações no ambiente online e uma ação nas redes sociais incentivando a adoção dos bichinhos.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Condor