Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a rede apoia o tradicional evento que abre as comemorações do 462º aniversário da cidade
O Carrefour é patrocinador máster do ‘XIX Troféu Cidade de São Paulo', tradicional corrida que marca o aniversário da capital paulista. A prova será realizada no dia 25 de janeiro, às 7h, com largada e chegada previstas em frente ao Obelisco, no Parque do Ibirapuera. O evento marca a abertura das festividades em comemoração aos 462 anos do município, e é considerada uma das provas mais importantes do Brasil.
As modalidades da prova são: Corrida 10 km, Corrida 6,3 km e Caminhada 6,3 km. Com o intuito de promover a inclusão e a diversidade no esporte, o evento conta ainda com a modalidade Corrida 10 km Especial, voltada a pessoas com deficiência. A expectativa é que o evento reúna cerca de 8.000 participantes nesta edição.
O kit dos corredores inscritos, contendo chip, camiseta e numeração para identificação deverá ser retirado no dia 24/01, entre 10h e 21h, no Carrefour Brooklin, situado na Av. Santo Amaro, 4.815. Além da medalha que todos os participantes receberão após a conclusão do percurso, os primeiros cinco colocados da categoria Corrida Geral 10 km, masculino e feminino, receberão premiações em dinheiro.
A corrida conta com o apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e apoio institucional do Instituto Amo Correr Amo Brasil. O formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no site www.trofeucidadedesaopaulo.com.br
Sobre o grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Assessoria de Comunicação do Carrefour