Nova Odessa - A Rede de Supermercados Pague Menos realizou na noite da última segunda-feira um jantar de lançamento oficial da futura loja de Salto (SP) - localizada a 100 km da capital paulista. Na ocasião estiveram presentes para prestigiar o evento, o prefeito municipal Geraldo Garcia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anita Moraes Leis e o secretário de Planejamento Urbano, Sergio Baldi. Aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos serão gerados na cidade.
A terraplanagem no terreno - localizado Rua Nove de Julho, número 1.661, no bairro Vila Nova - teve início neste mês de junho, sendo que a previsão inauguração do supermercado é dezembro de 2017. De acordo com a engenheira civil, gerente do Departamento de Engenharia da Rede, Giovana Rochelle, as obras estão fluindo conforme cronograma. "Toda a equipe trabalha empenhada para entregar mais uma loja Pague Menos nos moldes em que nossos clientes estão acostumados. Claro, sendo a primeira em Salto, esta loja irá surpreender muita gente", destacou.
O empreendimento será construído numa área total de quase 10 mil m², com 2.300 m² de área de vendas, 20 checkouts, 210 vagas de estacionamento para carros e 40 para motos.
Um dos presidentes-proprietários da Rede, Antonio Santichio, explicou que escolher a cidade de Salto foi uma estratégia da empresa. "Aqui é uma cidade que está no nosso raio de abrangência, ficando próxima às demais cidades onde temos lojas e também do nosso Centro de Distribuição", disse.
Pague Menos
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a 2ª maior rede de supermercados do interior de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente possui 23 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.
A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5,5 mi colaboradores, a empresa segue em constante expansão.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Pague Menos