A rede de Supermercados São Vicente apresenta a nova logo da empresa para os próximos anos. A renovação da identidade da marca coincide com o início das comemorações ao cinquentenário da rede. Com cinco décadas de existência, esta é a quinta vez que a rede muda o visual. A nova marca traz a sofisticação, a modernidade e fala com todos os públicos. Esta é uma continuidade à estratégia que o São Vicente vem se baseando nos últimos anos, uma rede completa para o cliente, dedicando-se ao bom atendimento aliado aos melhores produtos e preços.
Acompanhando a era digital, a modernização da logo também se fez necessária para a melhor implantação nas mais diversas mídias on e off-line em que o São Vicente está inserido. De acordo com a empresa, o símbolo SV foi redesenhado equilibrando os elementos que caracterizam a marca, além da atualização das fontes utilizadas nas palavras "São Vicente" e "Supermercados", para uma leitura mais harmônica. As cores, vermelho e preto, continuam a fazer parte da marca. Esta nova versão será aplicada em todos os tipos de comunicação com os clientes e colaboradores da rede.
"Com a chegada dos nossos 50 anos, percebemos a necessidade de mudar o visual da logo, que nos acompanha há muito tempo. É sempre um desafio. Agora o nosso cartão de visitas, a nossa cara, está ainda mais moderna e acompanhando as tendências de mercado. Esperamos que nossos clientes aprovem mais essa novidade", disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli.
Fonte: Assessoria de Comunicação do São Vicente Supermercados