Garantir as melhores negociações junto aos fornecedores e os menores preços para os clientes. Esse foi o objetivo da 2ª Rodada de Negociação Prezunic, realizada no Morro da Urca, na última quinta-feira (23/8), conectando ainda mais o varejo e a indústria. O evento reuniu mais de 650 representantes da indústria e distribuidores com a proposta de alavancar ainda mais as vendas no último trimestre do ano, este que é o mais representativo. Com o tema Mega Prezunic, o encontro garantiu o acordo de inúmeras parcerias com a indústria nacional e regional, o que vai representar um economia direta no bolso do consumidor nos próximos meses com as campanhas promocionais que serão lançadas pela rede de supermercados.
"O evento ajuda a construir de forma sustentável um último trimestre com resultado mais sólidos para ambos os lados. Nos reunimos para falar da superação de metas e do que vem daqui para a frente. Varejo e indústria concordam que se trata de um período desafiador de setembro até dezembro. Para construir esse caminho da reta final do ano estamos trabalhando agora, com planejamento, a fim de captar as melhores condições junto aos nossos fornecedores", afirmou Gerson Estevam, diretor comercial da rede Prezunic.
O diferencial foi que o evento começou prestando contas aos fornecedores. "Todos os compromissos que firmamos na 1ª edição da Rodada de Negociação Prezunic foram honrados. Os fornecedores ficaram muitos satisfeitos em termos primeiro, mostrado tudo o que prometemos lá trás, além de premiarmos os principais parceiros. Entregamos um book de execução, detalhando e comprovando todas as contrapartidas que foram negociadas no box. Com isso, mostramos a importância de varejo e indústria estarem cada vez mais unidos e com o mesmo objetivo: oferecer as melhores marcas pelos menores preços na cesta abastecedora dos consumidores. Queremos trabalhar junto com a indústria para alcançarmos os melhores resultados", afirmou.
O diretor geral do Prezunic, Paulo Drago, reforçou a tendência de parceria entre os setores. "Esse encontro nos permite traçar estratégias que tenham impacto positivo tanto para o varejo como para a indústria. O consumidor deve estar no foco sempre e é nosso papel agir com inovação para oferecer o que de fato tem relevância ao nosso cliente, que está cada vez mais atento e exigente. Estamos saindo na frente com esse movimento. A indústria veio e prestigiou nossa iniciativa porque entende essa tendência", disse.
Fonte: Assessoria de comunicação do Prezunic