Prezunic promove 2ª Rodada de Negociação com mais de 650 representantes da indústria

Leia em 2min

Garantir as melhores negociações junto aos fornecedores e os menores preços para os clientes. Esse foi o objetivo da 2ª Rodada de Negociação Prezunic, realizada no Morro da Urca, na última quinta-feira (23/8), conectando ainda mais o varejo e a indústria. O evento reuniu mais de 650 representantes da indústria e distribuidores com a proposta de alavancar ainda mais as vendas no último trimestre do ano, este que é o mais representativo. Com o tema Mega Prezunic, o encontro garantiu o acordo de inúmeras parcerias com a indústria nacional e regional, o que vai representar um economia direta no bolso do consumidor nos próximos meses com as campanhas promocionais que serão lançadas pela rede de supermercados. 

 

"O evento ajuda a construir de forma sustentável um último trimestre com resultado mais sólidos para ambos os lados. Nos reunimos para falar da superação de metas e do que vem daqui para a frente. Varejo e indústria concordam que se trata de um período desafiador de setembro até dezembro. Para construir esse caminho da reta final do ano estamos trabalhando agora, com planejamento, a fim de captar as melhores condições junto aos nossos fornecedores", afirmou Gerson Estevam, diretor comercial da rede Prezunic. 

 

O diferencial foi que o evento começou prestando contas aos fornecedores. "Todos os compromissos que firmamos na 1ª edição da Rodada de Negociação Prezunic foram honrados. Os fornecedores ficaram muitos satisfeitos em termos primeiro, mostrado tudo o que prometemos lá trás, além de premiarmos os principais parceiros. Entregamos um book de execução, detalhando e comprovando todas as contrapartidas que foram negociadas no box. Com isso, mostramos a importância de varejo e indústria estarem cada vez mais unidos e com o mesmo objetivo: oferecer as melhores marcas pelos menores preços na cesta abastecedora dos consumidores. Queremos trabalhar junto com a indústria para alcançarmos os melhores resultados", afirmou. 

 

O diretor geral do Prezunic, Paulo Drago, reforçou a tendência de parceria entre os setores. "Esse encontro nos permite traçar estratégias que tenham impacto positivo tanto para o varejo como para a indústria. O consumidor deve estar no foco sempre e é nosso papel agir com inovação para oferecer o que de fato tem relevância ao nosso cliente, que está cada vez mais atento e exigente. Estamos saindo na frente com esse movimento. A indústria veio e prestigiou nossa iniciativa porque entende essa tendência", disse. 

 

Fonte: Assessoria de comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Campanha Vamos Juntos Mudar dos Supermercados Pague Menos é premiada

Pela Campanha Vamos Juntos Mudar, a agência Audaz Comunicação conquistou o prêmio 40º Pro...

Veja mais
Verdemar participa do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2018

  A rede mineira de supermercados Verdemar marca presença no 21º Festival C...

Veja mais
Loja Prezunic do Engenho Novo é reinaugurada com presença de clientes e fornecedores

  A loja Prezunic do Engenho Novo abriu as portas na manhã desta terça-fe...

Veja mais
Advent vai investir R$1,9 bi em operações do Walmart no Brasil

São Paulo - A empresa de investimentos Advent International, que comprou uma participação de 80 por...

Veja mais
Combo Atacadista inaugura primeira loja em Araranguá

  A Rede Giassi Supermercados inaugura no dia 30 de agosto seu novo canal de vendas: o ...

Veja mais
Mercados pequenos juntam forças contra Pão de Açúcar e Carrefour

São Paulo – Sete redes de supermercados regionais no Rio de Janeiro uniram suas forças para buscar m...

Veja mais
Presidente do GPA nega estar negociando venda da Via Varejo para Amazon

O diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar, Peter Estermann, disse ao jornal francês Les Ech...

Veja mais
Seu bolso: clientes economizam até 30% com apps de supermercados

No carrinho, os valores dos produtos somavam R$ 450, mas a cliente pagou R$ 379 no caixa. Os 15% de desconto aplicados n...

Veja mais
Região de Curitiba vai ganhar 2 novos supermercados em 2019

Dois novos supermercados devem abrir em 2019 em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Um deles...

Veja mais