Campanha de prevenção ao câncer de mama vai iluminar as lojas Prezunic de cor de rosa

Leia em 1min 20s

A rede carioca de supermercados Prezunic está engajada na campanha Outubro Rosa - de prevenção e combate ao câncer de mama. Para isso, vai reverter parte da venda de produtos sinalizados com o selo 'Outubro Rosa' para a Fundação Laço Rosa, organização sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e mantém o Banco de Perucas. Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a campanha, as fachadas de 27 lojas da rede serão iluminadas de cor de rosa durante todo o mês. 

 

Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic, explica a importância da participação da rede em prol do tema. "Outubro é o mês internacional da luta contra o câncer de mama, doença que acomete milhares de mulheres em todo o mundo. O Prezunic apoia a causa do diagnóstico precoce e entende, com essa ação, que pode ajudar a estimular a conscientização das pessoas sobre a prevenção do câncer de mama". Segundo Lorena, o Prezunic também marcará presença no evento de iluminação do Cristo Redentor de cor de rosa, nesta terça-feira (2/10).  

 

Dados - De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é um dos mais incidente entre as mulheres. É a quinta causa de morte de câncer em geral (mais de 500 mil óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres. Levantamento do Inca aponta que, para 2018, foram estimados mais de 59 mil casos novos. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Carrefour apresenta oferta de produtos para uma alimentação saudável

  O Grupo Carrefour Brasil participa da vigésima segunda edição...

Veja mais
Prezunic abre 50 vagas de emprego no Rio de Janeiro

  A rede carioca de supermercados Prezunic está com 50 vagas abertas n...

Veja mais
Grupo Muffato traz Max Atacadista para Londrina

O Grupo Muffato traz para Londrina o Max Atacadista, sua operação de cash & carry, o popular atacarejo...

Veja mais
Carrefour realiza campanha de inclusão da pessoa com deficiência

O Carrefour realiza campanha de inclusão que visa ampliar ainda mais a contratação desses profissio...

Veja mais
Carrefour deve investir R$1,8 bi no Brasil em 2019, com foco em abertura de lojas

O Carrefour deve investir 1,8 bilhão de reais no Brasil em 2019, mesmo valor previsto para 2018, com foco na expa...

Veja mais
Casino rejeita tentativa de fusão que Carrefour nega ter feito

Dois dos maiores grupos supermercadistas da França entraram em uma disputa nesta segunda-feira, depois que o Casi...

Veja mais
Coop investe em projeto store in store em parceria com a Swift

   Como forma de agregar maior variedade ao mix oferecido aos seus clientes e atenta à...

Veja mais
Pão de Açúcar disponibiliza estações de bicicletas da Yellow

  Pensando na praticidade e no incentivo à prática de atividades fí...

Veja mais
Dia da Árvore: Sacolas retornáveis com desconto no Prezunic até domingo

     Em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado nesta sexta-feira (21/9), o...

Veja mais