Recentemente, a 99 realizou uma pesquisa com os usuários de sua plataforma e percebeu que a ida ao supermercado está entre os três principais motivos de uso do aplicativo. A partir daí, a empresa identificou uma oportunidade e fechou uma parceria com o Extra para facilitar o deslocamento de clientes.
Até o final de agosto, quatro lojas da rede quer pertence ao GPA terão pontos de embarque e desembarque exclusivos para passageiros da plataforma. A parceria abrange as unidades do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, Taboão da Serra – região metropolitana -, Ribeirão Preto e São José dos Campos – no interior paulista.
Além da criação das áreas de embarque, a 99 também disponibiliza cupons de 30% na modalidade “pop” para ir ou voltar das lojas participantes. “A 99 está inserida na rotina do consumidor e queremos proporcionar a eles ainda mais conforto, comodidade e economia na hora das compras”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.
Já para o Extra, a parceria representa um incremento na experiência do cliente na loja física. Os consumidores ganham um incentivo para ir até a loja e podem economizar no app de caronas.
Fonte: No Varejo