Compre Bem altera logotipo para reforçar medidas de enfrentamento ao coronavírus

Leia em 1min 50s

Distantes também somos unidos. Como esse mote, a rede de supermercados Compre Bem anuncia uma importante mudança em seu logotipo para reforçar as medidas adotadas em meio ao cenário de Covid-19 e a importância dos cuidados para prevenção da doença. A partir desta semana, o logo oficial da marca será alterado temporariamente para que as figuras que representam as letras C e B fiquem separadas – uma alusão à necessidade do distanciamento físico para prevenir e combater a contaminação do novo coronavírus. A mudança está em linha com as demais ações já implementadas pelo Compre Bem e será percebida em todos os materiais oficiais da marca, incluindo os panfletos de ofertas e anúncios, e nos canais de redes sociais.

O Compre Bem está seguindo as diretrizes das autoridades em saúde para prezar por um ambiente adequado aos seus colaboradores e clientes. Por isso, reforçou os procedimentos de limpeza em todas as unidades, assim como forneceu e distribuiu álcool gel a seus funcionários, em todos os caixas e pontos de atendimento das lojas, a fim de que possa ser utilizado pelos colaboradores durante o expediente. O álcool em gel também fica disponível para todos os clientes. A rede também instalou painéis de acrílico para separar temporariamente colaboradores e clientes e adesivou pontos de referência no piso das unidades com a distância de 1m necessária entre as pessoas. E para reforçar a segurança e a tranquilidade no momento de compras, o Compre Bem realiza, ainda, um controle de acesso às lojas para evitar aglomerações, assim como disponibilizou um horário de atendimento exclusivo aos clientes com mais de 60 anos.

Além disso, todos os funcionários estão sendo orientados quanto a importância da prevenção – higienização das mãos e evitar contato com outras pessoas e produtos –, e pessoas de grupos de risco foram temporariamente afastadas, como funcionários com mais de 60 anos e mães gestantes.

Atualmente, o Compre Bem já conta com lojas nas cidades paulistas de Taubaté, Guarulhos, Porto Ferreira, Leme, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Guarujá, Santos, Caçapava, Valinhos, Monte Mor, Brotas, Sorocaba, São Carlos, Guaíra, Orlândia, Guaratinguetá, Olímpia, Bebedouro, além da Região Leste de São Paulo.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Carrefour Brasil vê ecommerce triplicar após coronavírus, mas custo operacional cresce

O Carrefour Brasil viu seu comércio eletrônico mais que triplicar no último mês como resultado...

Veja mais
Supermercados Pague Menos contratam 230 profissionais e amplia serviço de E-commerce

A Rede de Supermercados Pague Menos abriu 268 vagas emergenciais para garantir que as lojas permaneçam abastecida...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar fecham parceria com Cacau Show para venda de ovos de páscoa

Nesta semana que antecede a Páscoa, as unidades do Pão de Açúcar e ...

Veja mais
Extrabom abre diversas vagas na grande Vitória

O Extrabom é uma das maiores empresas do setor supermercadista do país, possui o maior número de lo...

Veja mais
Supermercados estão abastecidos para a Páscoa

Os supermercados estão abastecidos para a Páscoa, com parreiras e gôndolas cheias de ovos de chocola...

Veja mais
Verdemar lança kits para simplificar compras em meio à quarentena

  Para proporcionar ainda mais praticidade e rapidez nas compras, o Verdemar disponibilizou em todas as suas 14 lo...

Veja mais
Páscoa: Extra e Pão de Açúcar oferecem opções de almoço

A Rotisserie e a Confeitaria do Pão de Açúcar oferecem encomendas para os almoços, direciona...

Veja mais
Atacarejo ganha mais força durante crise de Covid-19, afirma Kantar

Os brasileiros recorreram mais às redes de atacarejo para se abastecer durante a crise causada pela pandemia de c...

Veja mais
Cooperativa otimista

A Páscoa deve gerar um aumento de 11% nas vendas da Coop - Cooperativa de Consumo, na comparação an...

Veja mais