Rede Hirota investe em linha de pratos prontos

Leia em 1min

A rede Hirota Food Supermercados lança neste final de semana novos pratos preparados pela sua equipe de chefes de cozinha. Os pratos podem ser encontrados em todas as lojas da rede.

O kit feijoada que faz parte do lançamento servirá até 3 pessoas e neste final de semana o cliente ainda levará gratuitamente uma cerveja Original de 600 ml na compra do kit. O preço de cada kit feijoada será R$ 49,90 e a cerveja gratuita foi uma parceria da rede com a Ambev.

Além do kit feijoada a rede lançou no último final de semana os kits refeição Toque de Chef. Segundo Hélio Freddi, diretor da rede, para este final de semana espera-se uma venda de mais de 500 kits somente da feijoada. “Com este isolamento as pessoas estão buscando alternativas boas e baratas para saírem um pouco do fogão. Considerando que temos equipes de cozinha completas em cada loja resolvemos investir e produzir novidades que atendam o paladar dos nossos clientes”, declara Freddi.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Super Muffato lança loja conceito no interior de São Paulo

O Grupo Muffato vai investir R$ 45 milhões em um novo supermercado em São José do Rio Preto, na ave...

Veja mais
100 mil novas lojas online: resultados da quarentena

O período de maior mudança na rotina da sociedade moderna, no Brasil, já trás resultados. Se...

Veja mais
O novo plano da Amazon no Brasil: conquistar os pequenos varejistas

Uma das maiores empresas e varejistas no mundo, a Amazon ainda tem uma participação tímida no Brasi...

Veja mais
Supermercados Pague Menos inicia operação em novo Centro de Distribuição

Com investimento de R$ 150 milhões e 200 mil metros quadrados de área total, a Rede de Supermercados Pague...

Veja mais
Walmart surpreende em lucro e receita, com ‘efeito coronavírus’ ajudando vendas

O Walmart surpreendeu o mercado ao informar os resultados do primeiro trimestre de seu ano fiscal de 2021, na manh&atild...

Veja mais
Supermercados já aceitam pagamento com cartão digital do benefício

Supermercados se adaptaram para atender os trabalhadores que recebem o auxílio emergencial em conta poupanç...

Veja mais
Preços aumentam nos mercados

Com a pandemia do novo coronavírus e o dólar em patamar alto, mesmo fechando em queda ontem, o consumidor ...

Veja mais
Prezunic vai doar cestas básicas e máscaras à comunidade do Vidigal

    O Prezunic vai doar mil cestas básicas e mais mil máscaras para o projeto V...

Veja mais
GPA antecipa projeto de marketplace

O GPA, dono das redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí, acelerou projetos nas áreas alime...

Veja mais