Empresas de cartões ampliam oferta de serviços ao varejo

Leia em 1min


 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Quer comprar? Manda um WhatsApp!

Lojas batem papo com cliente e alavancam o faturamento em plena crise. Em BH, até shopping popular entrou na onda...

Veja mais
Prioridade do setor é alcançar hiperconectados

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Aplicativo e marketing no PDV ajudam a alavancar as vendas

Varejo e indústria investem em ferramentas capazes de gerir as categorias de produtos ofertados e em aç&ot...

Veja mais
Embalagem desenvolvida com cor, sabor e para comer

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Estudos sobre comida confundem público

Por que os conselhos de alimentação saudável mudam tanto? Se você estivesse procurando inform...

Veja mais
Autoatendimento chega aos supermercados

O self checkout já funciona há décadas nos Estados Unidos e na Europa em todo o varejo, como farm&a...

Veja mais
Cartão de crédito é meio de pagamento usado em 73% das compras no comércio eletrônico

A cada dez transações efetuadas via internet, sete são concluídas por meio de um cartã...

Veja mais
Varejistas agora podem adquirir tecnologia Datalogic com cartão BNDES

A Datalogic, líder global nos mercados de Captura Automática de Dados (ADC) e Automação Indu...

Veja mais
Integralmédica avança com parcerias e pesquisas

A fabricante de suplementos nutricionais investe cerca de 10% do seu faturamento anual na pesquisa e desenvolvimento de ...

Veja mais