(esq.p/dir.) Eunício Oliveira (senador), Nabil Sahyoun (ALSHOP), Paulo Solmucci (Abrasel), George Pinheiro (CACB) Honório Pinheiro (CNDL), Emerson Destro (ABAD), e João Sanzovo (ABRAS)
|
O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, e os demais membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) participaram hoje (27/6) de audiência com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), em Brasília. Na pauta, estavam as reformas estruturais (trabalhista e previdenciária), e temas relacionados ao setor de comércio e serviços.
“Além de falar das demandas da UNECS para o senador, tivemos a oportunidade de fortalecer nosso apoio à reforma trabalhista, que passará amanhã (28) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A aprovação dessa reforma é muito importante, porque tem o objetivo de ajudar o Brasil a superar a crise, gerar empregos, formalizar quem está às margens do mercado de trabalho e nos colocar em igualdade com as nações desenvolvidas do mundo”, destaca Sanzovo.
Durante o encontro, Eunício Oliveira ressaltou que a reforma trabalhista deverá ser aprovada na CCJ nesta quarta-feira, e seguirá em regime de urgência para o Plenário do Senado.
Da ABRAS, também participaram da reunião o vice-presidente Stéphane Engelhard, e o diretor de Relações Institucionais, Alexandre Seabra.
UNECS
Criada em 2014, a UNECS é formada por sete das maiores instituições brasileiras representativas da área do comércio e serviços: Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Fonte: Redação Portal ABRAS
Com informações Agência Senado/CNDL