Cerveja do Grupo Heineken promete agitar a concorrência com produto especial
Recém-lançada para comemorar 20 anos da cervejaria Eisenbahn, que hoje é controlada pelo Grupo Heineken, a Eisenbahn Pilsen Unfiltered passa a ser distribuída nas regiões Sul, Sudeste e nos estados do Mato Grosso do Sul e Goiás. A distribuição será feita pela Coca-Cola Femsa Brasil.
O novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen e pode ser encontrado nos formatos lata de 350 ml e long neck.
A Eisenbahn Unfiltered é uma pilsen não filtrada e, por isso, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.
Para garantir o sabor, segundo a fabricante, os seus componentes precisam ser misturados antes de beber. Por isso, as embalagens foram criadas com as artes invertidas, para que, de forma intuitiva e divertida, a importância do ritual seja ressaltada.
“Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, afirma Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
A Eisenbahn faz parte do Grupo Heineken desde 2017, quando a cervejaria holandesa adquiriu a Brasil Kirin, dona da marca, da Schin e da Devassa, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.
Fonte: M & C