Start up começa a fornecer vinhos para supermercados

Leia em 2min 30s

Comércio da bebida em lata conquistou espaço numa grande rede brasileira

 

Tendência global de consumo de outras bebidas alcoólicas em lata, com a facilidade de levar o vinho a diferentes momentos e ocasiões de consumo, traz a facilidade de composição em drinks e pelo uso sem desperdício na gastronomia. Parceria que reforça também a cadeia de reciclagem tornando o consumo de vinho também mais sustentável.

 

A Lovin’ Wine, pioneira startup de vinhos e espumantes em lata do Brasil, anunciou a sua chegada ao Pão de Açúcar, uma das maiores redes varejistas do país. O acordo estratégico abrange todas as lojas do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar, totalizando mais de 350 estabelecimentos em todo o Brasil. Essa parceria reflete uma grande oportunidade de valorização e expansão dos negócios da marca.

 

Tanto o Pão de Açúcar quanto a Lovin’ são sinônimos de qualidade e inovação, e quando se trata de vinhos, são referências em seus respectivos segmentos. O início da parceria garante maior visibilidade para a categoria de vinhos e espumantes em lata. Neste quesito, a Lovin’ se destaca no mercado por ter vinhos e espumantes de alta qualidade, inspirados nos melhores produtos nacionais, aliando a praticidade da lata a uma comunicação visual inconfundível. “Nosso objetivo é descomplicar o consumo de vinhos e espumantes, oferecendo a melhor qualidade possível em qualquer lugar e a qualquer momento.”, afirma Lucas Aguiar, CEO da Lovin’.

 

Com a versatilidade da lata, os consumidores podem usar sua criatividade para criar drinks e escolher a quantidade desejada, desde uma lata (equivalente a duas taças) até a combinação de diferentes rótulos, sem a necessidade de abrir várias garrafas, o que também proporciona economia.

 

Os sabores disponíveis da Lovin’ Wine no Pão de Açúcar foram cuidadosamente selecionados, levando em consideração os critérios regionais e as ocasiões de consumo dos clientes da rede. Os sabores iniciais incluem Rosé Wine, White Wine, Brut Rosé, Brut Edição Spritz e White Dry. No entanto, é possível expandir sua oferta de acordo com a demanda, podendo disponibilizar outros rótulos no futuro. Apesar de não fazer parte do portfólio regular de vendas, vale ressaltar que o Kit com Aperol poderá ser ativado em datas pontuais, em parceria com a Campari.

 

Além do Pão de Açúcar, a Lovin’ Wine já pode ser encontrada em outros pontos de venda, incluindo redes reconhecidas por sua excelência em vinhos e inovação, como St Marche, Mambo, Hortifruti Natural da Terra, Zona Sul, Hortifruti, iFood, Sam’s Club, Amazon, entre outras. Após esse importante marco, a Lovin’ planeja continuar a expansão para outras redes de supermercados. “Certamente, levar a Lovin’ para todos os cantos do Brasil é uma de nossas metas. Temos plena convicção de que os brasileiros adoram vinho e que somos a solução ideal para democratizar o consumo de vinho, incorporando a Lovin’ em nossa rotina e cultura”, conclui o CEO Lucas Aguiar.


Redação SuperHiper 

Veja também

The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina

Luciana Staciarini Batista assume a presidência do Cone Sul da companhia e terá a missão de manter a...

Veja mais
Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040

O incentivo é para que os 66% dos fornecedores de embalagens e de matéria-prima passem a se comprometer co...

Veja mais
Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil

“O segredo do sucesso é cuidar de toda uma cadeia, é acompanhar quem nos fornece a matéria pr...

Veja mais
Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos

Empresa aposta em melhores usos para os resíduos, embalagens mais sustentáveis e logística reversa ...

Veja mais
Cerveja sem álcool deve crescer mais de 24% em vendas

A categoria poderá chegar ao volume de 480 milhões de litros comercializados em 2023   A cerveja se...

Veja mais
Grupo Heineken inova com novo conceito em pontos de venda

O material cambiável possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do pr...

Veja mais
Empresa de café amplia portfólio e capilaridade no Brasil

Agora disponível também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores de todo o Pa&iacut...

Veja mais
Xandô celebra 40 anos com crescimento de 29% em 2022

Companhia dobrou o tamanho nos últimos quatro anos com o aumento da distribuição, inovaç&oti...

Veja mais
Cervejaria lança 1º refrigerante brewed do mercado brasileiro

Bebida possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, que torna seu sabor mais marcante e sofistica...

Veja mais