Cerveja Nobel faz consumidor virar garoto propaganda em promoção

Leia em 1min

A cerveja Nobel faz promoção para transformar o consumidor em garoto propaganda da marca. Através de um concurso cultural os interessados poderão se inscrever pela internet até 23 de outubro.

 

A promoção “Uma nova geração de mestres-cervejeiros – não o que faz a cerveja, mas o que toma”, está disponível no site www.cervejanobel.com.br, e o autor da frase mais original ganhará também uma geladeira da marca, além de ser o garoto propaganda do anúncio da Nobel no site.

 

Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

Para enterrar o passado, Schincariol faz integração on-line

"Operação Cevada", esquemas de sonegação fiscal, prisões e até assassinato. Tu...

Veja mais
Lobby das bebidas em guerra

MP que adia novas regras tributárias para 2009 divide pequenos e grandes fabricantes e deve ter reflexo no pre&cc...

Veja mais
Última gota

Um Johnnie Walker Blue Label King George 5 foi arrematado por R$ 21 mil em leilão beneficente, na Daslu, nesta se...

Veja mais
Salute!

Fiorenzo Dogliani, proprietário da vinícola italiana Batasiolo, que veio ao Brasil ontem para apresentar s...

Veja mais
Uva goethe vira vinho licoroso

Epagri trabalhou dois anos para adaptar o processo de produçãoUm novo produto feito com uva da variedade g...

Veja mais
Adegas italianas trazem à tona novos sabores

A estréia no Brasil de duas adegas italianas, a Azienda Sella e a Gran Furor Divina Costiera, coloca novamente em...

Veja mais
Vinho Sem Álcool – uma opção para escapar do bafômetro

Para quem curte acompanhar as refeições com vinho ou mesmo tomar uns copos num bar com amigos teve seu h&a...

Veja mais
Cerveja em SC

Cresce a disputa pelo consumidor. A lata de Nova Schin de 473 mililitros, o latão, já pode ser encontrada ...

Veja mais
Cervejarias lançam novas opções de embalagem

A indústria brasileira de cerveja está de olho no tamanho da sede do consumidor. No mercado, já exi...

Veja mais