Contagem regressiva para o Festival de Vinhos de Portugal no Brasil

Leia em 1min 30s

É dada a largada para a estreia do primeiro Festival de Vinhos de Portugal no Brasil. Serão mais de 2.500 lojas em cinco regiões brasileiras que participam do super festival.

A festa dos vinhos lusitano acontece de 23 de outubro até 1° de novembro. São 18 estados em lojas físicas e e-commerces importantes em participação significativa. O objetivo está focado no segmento varejista tendo Supermercados, empórios, adegas e importadoras envolvidas.

Serão muitos rótulos com ofertas atraentes e descontos para celebrar os vinhos portugueses. Nomes importantes confirmados no festival são: Carrefour, Pão de Açúcar, Wall Mart, Big, Cencosud, Makro, Hortifruti, Rede Oba, Supermercados BH, mega Adega Kanguru, Supermercados Mambo, Irmãos Muffato, Zona Sul, Super Big, Supermercado Guanabara, Supermercado Mundial, Giga Atacado, DMA Distribuidora, Covabra, Asun Santa, Savegnago, Supermercados Boa, Supermercado Cavichioli, União Supermercados, Verde Mar, Araújo, Arco-Mix, Bahamas, Bonanza, Coop, Extrabom, Formosa, Grupo Fortaleza, Grupo Mundial Mix, Mercearia São Luiz, Nordestão, Palato, Supernosso, Tonin, Shibata, Pague Menos, Irmão Lopes, Confiança, Jaú Serve, Comper,Cadeg, Rede Cen, CenterVila, Rede Simpatia, Supermercados Peruzzo, Supermercados Apolo e Casa Rio Verde.

E- commerces renomados como Wine.com e Evino confirmaram a participação no festival, incluindo lojas e importadoras como: Decanter, World Wine, Belle Cave, Empório Frei Caneca, Casa Santa Luzia, Dely Gil, Wine Face, Offer, Superadega e Empório Vinhares.

O consultor Carlos Cabral dará treinamento aos profissionais do vinho para assegurar que o consumidor leve para a casa os melhores rótulos portugueses. O Festival Vinhos de Portugal no Brasil é promovido pelo Vinhos de Portugal em parceria com a ABRASAssociação Brasileira de Supermercados.

Serviço: Festival Vinhos de Portugal

De 23 de outubro à 1° de novembro


Facebook: @vinhosdeportugalbr @ABRASportal
Instagram: @vinhos_de_portugal_br @portalABRAS

Fonte: Site Empratado 


Veja também

Assembleia aprova lei que reduz imposto sobre cerveja produzida com mandioca plantada em Goiás

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou em segunda votação o projeto de lei que autoriza ...

Veja mais
St Marche lança marca de vinho

A rede supermercadista St. Marche lança sua primeira marca de vinho, TROP.CAL. O projeto foi elaborado em parceri...

Veja mais
Grupo Petrópolis inicia envase de garrafas na fábrica de Uberaba – MG

O Grupo Petrópolis inaugurou na última sexta-feira, dia 25 de setembro, o envase em linha de garrafas da f...

Veja mais
Havanna e 3 Corações firmam parceria para produzir café premium

Duas das principais marcas de alimentos de Brasil e Argentina anunciaram na terça-feira, 29, uma parceria para de...

Veja mais
Ambev inaugura fábrica que produz 1,5 bilhão de latas ao ano, e sem bebida

A pandemia da covid-19 mudou os hábitos dos consumidores. Para as fabricantes de bebidas alcoólicas, por e...

Veja mais
Preço do leite acumula alta de 42% em 2020 e deve subir ainda mais

Desde o início deste ano, o preço do leite registrou uma valorização de 42,5%, na “Mé...

Veja mais
Ambev defende moderação e assume compromisso de ajudar na redução do consumo de álcool

A Ambev está em uma jornada de consumo consciente há mais de 20 anos. Nesse período, abriu discuss&...

Veja mais
Preço do leite ao consumidor tende a desacelerar com o fim da entressafra

O Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), divulgado pelo IBGE, apresentou um aumento do preço leite ...

Veja mais
Heineken compra marca de cerveja peruana Tres Cruces

A Heineken entra para o mercado peruano e adquire a marca de cerveja Tres Cruces, do Peru. Com a aquisição...

Veja mais