Molson Coors

Leia em 1min

Os consumidores americanos, canadenses e britânicos beberam 2,9% menos cerveja da Molson Coors no terceiro trimestre do ano. Apesar disso, o faturamento cresceu 37% no período, graças ao aumento de preço da bebida. Nos EUA, onde a empresa tem joint venture com a SABMiller, a rentabilidade cresceu 3,7%, apesar da queda nos volumes de 1,3%, segundo agências internacionais.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Água no chope

O Brasil vai ter de importar mais cevada do que o habitual para abrandar a sede de cerveja do róximo verão...

Veja mais
AmBev é removida do índice de sustentabilidade da Nasdaq

A AmBev foi removida ontem do Índice de Sustentabilidade Global 50 Nasdaq OMX CRD, que reflete compromissos das e...

Veja mais
SDE investiga "litrão" da AmBev

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Direito Econômico (SDE), instaurou processo admin...

Veja mais
SDE abre processo contra a AmBev por causa do ''litrão''

A Secretaria de Direito Econômico (SDE), do Ministério da Justiça, abriu ontem um novo processo admi...

Veja mais
Brasileiros bebem vodka

O diretor financeiro da Pernod Ricard, Gilles Bogaert, afirmou que as vendas da vodka Absolut cresceram 16% no Brasil no...

Veja mais
Em Jundiaí,a maior fábrica de espumantes do mundo

Nova unidade da Cereser vai envasar 26 mil garrafas por hora   As festas de fim de ano ainda não chegaram,...

Veja mais
Retorno

O grupo vinícola português JMF (José Maria da Fonseca), dono da marca Periquita, popular no Brasil, ...

Veja mais
Sucesso de crítica, fracasso de vendas

Nem com o prestígio em alta entre os críticos, que vêm destinando elogios efusivos às safras ...

Veja mais
Vendas da Kaiser caem 3,9% no terceiro trimestre no Brasil

Chuvas e alta de preços fizeram o volume de vendas da Femsa Cervejas no Brasil cair 3,9% no terceiro trimestre do...

Veja mais