O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos últimos anos. Modelos de negócios disruptivos e novas formas de se relacionar com o consumidor e a indústria estão cada vez mais presentes graças as novas tecnologias aplicadas ao Varejo.
Para discutir essas e outras transformações, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realiza o SEGUNDO SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS, com o tema Marketing e Compras, no dia 27 de outubro, com transmissão gratuita ao vivo, diretamente do Museu do Amanhã. As inscrições devem ser feitas pelo https://www.seminariosupernegocios.com/
“A relação entre o consumidor final e varejo mudou. A tecnologia está cada vez mais presente e a pandemia impulsionou a criação de apps, marketplaces e novas plataformas e meios de consumo. O seminário vai abordar esse novo cenário que vem se formando e como devemos nos preparar para o futuro do varejo”, explica Fábio Queiroz, presidente da ASSERJ.
O evento será híbrido e tem como público-alvo profissionais de Marketing, Trade Marketing e Compras. Serão seis horas de aprendizado sobre as novas tecnologias para impulsionar o seu negócio com cases inéditos de comportamento do novo consumidor e insights de renomados profissionais.
Entre os palestrantes estão: Ricardo Michelazzo – Sócio Diretor Orion Digital Commerce Consulting; Bernardo Canedo – Executive VP Marketing de Relacionamento Plusoft DTM; Sabrina Moneta – Head B2B e de Transformação Digital do canal OFF Trade AMBEV; Caio Lira – VP de Vendas OFF Trade AMBEV; e Rodrigo Pinto – Gerente E-commerce Nestlé.
SERVIÇO – SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS MARKETING E COMPRAS
Inscrição: https://www.seminariosupernegocios.com/
Data: 27/10 das 9h às 15h30
Fonte: Asserj