Super Cândida e QBoa rejuvenescem para agradar o consumidor

Leia em 1min

Os consumidores foram ouvidos, deram sugestões e a Super Cândida e Q’Boa estão com novo visual. A identidade rejuvenesceu e a tradição e qualidade foram mantidas, assegura Ana Paula Meirelles, gerente de marketing da Indústrias Anhembi responsável pelas marcas.

 

Os produtos, que junto ao publico chegaram a atingir o status de sinônimo de água sanitária e alvejante, vêm com dicas sobre limpeza de roupas e ambientes, higienização de frutas e legumes e combate à dengue.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Genéricos podem crescer 15% com fim de patentes

Com o fim da vigência de patentes neste ano, os fabricantes de remédios genéricos esperam crescer de...

Veja mais
Comércio prepara-se para a grande festa do ano

A data mais esperada do ano pelos consumidores e comerciantes chegou ao Sam´s Club — o clube de compras do W...

Veja mais
Sabonete não é só para limpar o corpo

Item da higiene pessoal diária o sabonete evoluiu desde o tempo dos fenícios, quando o sabão era us...

Veja mais
O novo alvo do marketing

O público de baixa renda vira coqueluche nas campanhas e nos lançamentos de produtos no País e um e...

Veja mais
Elefante à venda?

Uma acirrada disputa entre a Bunge e a Hypermarcas é o grande assunto do mercado de alimentos. O alvo seria a mar...

Veja mais
Casas Bahia dentro do Extra

Michael Klein, da Casas Bahia, e Abílio Diniz, do Pão de Açúcar, já começam a ...

Veja mais
Setor de eletroeletrônicos se recupera

O faturamento da indústria eletroeletrônica superou no primeiro semestre deste ano os patamares de crescime...

Veja mais
Picolés Molico ganham versão Multipack

Já reconhecido e apreciado pelos consumidores que priorizam o bem-estar sem abrir mão do sabor, os picol&e...

Veja mais
Praticidade Cremosa

A Stival Alimentos inova mais uma vez e apresenta ao mercado uma exclusiva linha de Misturas prontas para Polentas Cremo...

Veja mais