Atacadista Roldão irá comemorar 10 anos

Leia em 1min

No mês de setembro, o Atacadista Roldão comemora 10 anos, e para a data investirá em uma nova campanha de mídia. Com a contratação do novo garoto-propaganda do grupo, o ator e apresentador Rodrigo Faro, segundo o responsável pelo Marketing da rede, Jefferson Fernandes, todas as ações estão voltadas para tornar o Roldão mais conhecido.

 

A campanha é da Mercari Publicidade e da WA media. Faro estampará, além da mídia televisiva, capa da revista Roldão, material de ponto-de-venda, tablóides e o site. "O Rodrigo Faro é jovem, dinâmico e tem uma imagem que traz credibilidade. Tudo vem ao encontro da Atacadista Roldão", afirmou Jefferson Fernandes.

 

A rede tem 12 lojas em diversos bairros da cidade de São Paulo, além de Osasco, Jundiaí, Guarulhos e Santo André. Atua no mercado de food service (cantinas, restaurantes, dogueiros, pizzarias, padarias, pastelarias, bufês), e garante atender diariamente cerca de 26 mil clientes.

 


Veículo: DCI


Veja também

Sopas e biscoitos

A Campbell Soup, maior empresa de sopas do mundo, está considerando fazer uma oferta de compra pela fabricante de...

Veja mais
Droga Raia terá 15 lojas no PR

A Droga Raia, rede paulista que ocupa o ranking das cinco maiores drogarias do Brasil, anuncia sua chegada ao interior d...

Veja mais
Venda de relógio, óculos e joia crescerá 30%

Para abocanhar o bolso das classes C e D, os segmentos de óculos, joias e relógios investem em tecnologia ...

Veja mais
Indústria paga mais caro para segurar algodão no Brasil

A previsão de desabastecimento de algodão para esta temporada no Brasil faz a indústria têxti...

Veja mais
Genéricos podem crescer 15% com fim de patentes

Com o fim da vigência de patentes neste ano, os fabricantes de remédios genéricos esperam crescer de...

Veja mais
Comércio prepara-se para a grande festa do ano

A data mais esperada do ano pelos consumidores e comerciantes chegou ao Sam´s Club — o clube de compras do W...

Veja mais
Sabonete não é só para limpar o corpo

Item da higiene pessoal diária o sabonete evoluiu desde o tempo dos fenícios, quando o sabão era us...

Veja mais
Super Cândida e QBoa rejuvenescem para agradar o consumidor

Os consumidores foram ouvidos, deram sugestões e a Super Cândida e Q’Boa estão com novo visual...

Veja mais
O novo alvo do marketing

O público de baixa renda vira coqueluche nas campanhas e nos lançamentos de produtos no País e um e...

Veja mais