Caldos e saladas ganham novos sabores com a linha americana de complementos fresh gourmet

Leia em 1min 50s

Composta por croutons, cebolas e pimentões crocantes, novidade promete aguçar os paladares mais apurados.

 

 

 

Com a proposta de seduzir o paladar brasileiro e ampliar as possibilidades na degustação de saladas, sopas e caldos, chega, ao País, a linha americana de complementos para saladas Fresh Gourmet. São diferentes opções de croutons, cebolas e pimentões crocantes que visam estimular variada gama de sensações com novas texturas e sabores durante as refeições. Ricos em gorduras monoinsaturas e poliinsaturadas (as benéficas para o coração), as novidades estarão disponíveis no mercado a partir do mês de maio.

 

Líder em todo o mercado europeu e das Américas do Norte e Central, os complementos Fresh Gourmet surgem, no Brasil, em embalagens de 80g com sistema de fechamento stand up pouch – que mantém a crocância dos produtos por mais tempo.

 

Indicados também para compor sopas ou mesmo serem consumidos puros como snacks, a linha de croutons é desenvolvida à base de pães frescos torrados nos sabores Clássico, Caesar e Queijo e Alho. Livre de colesterol e gordura trans, o produto estimula o consumo de saladas ao torná-las mais saborosas e divertidas.

 

As linhas de cebolas (conhecidas também por crunchy toppings – coberturas crocantes) e pimentões crocantes, por sua vez, aparecem empanadas e fritas, porém sem descuidar do caráter de saúde. Cerca de 85% da gordura utilizada em sua produção é monoinsaturada e poliinsaturada. Ambas são ácidos graxos que colaboram na diminuição dos níveis de LDL (colesterol ruim) e elevam os índices de HDL (colesterol bom). As cebolas Fresh Gourmet são feitas com cebolas selecionadas inteiras e sem casca, picadas e temperadas, podendo completar também sanduíches e wraps. Os pimentões são disponibilizados nas variações verde e vermelho casando bem com arroz, carnes, massas e outros aperitivos.

 

No Brasil, os produtos Fresh Gourmet estarão presentes nas melhores cadeias de supermercados. No exterior, os produtos são encontrados também nas redes hoteleiras Hilton e Marriot, além de restaurantes Applebee’s, Starbucks e KFC, entre outros.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Hershey’s lança chocolate branco com Ovomaltine

A parceria de sucesso entre Hershey´s e Ovomaltine agora virou uma nova barra de chocolate. Após o sucesso ...

Veja mais
NESCAFÉ Dolce Gusto lança Espresso decaffeinato

Atendendo aos pedidos dos consumidores, marca apresenta café descafeinado, feito com grãos 100% ará...

Veja mais
Pão de Açúcar nega conversas com Carrefour

O Grupo Pão de Açúcar distribuiu ontem um comunicado informando que não é parte em qu...

Veja mais
Do futebol ao posto de gasolina, Sonda cresce

Rede de supermercados troca gestão, diversifica negócios e quer maior produtividade na mesma base de lojas...

Veja mais
Nestlé adquire fabricante de remédio

A Nestlé anunciou que sua unidade de ciências da saúde acertou a compra do Prometheus Laboratories.,...

Veja mais
Vinagre de Maçã Castelo, um aliado da saúde

Consumo regular do tempero pode auxiliar no controle de diabetes, facilitar a digestão, manter os níveis d...

Veja mais
Utensílios para o lar: Fundo da Southern Cross fica com controle da Brinox

À procura de setores atrelados ao consumo dos brasileiros, os fundos de "private equity" começam a investi...

Veja mais
Casino desconhecia negociações do Pão de Açúcar

As conversas, mesmo que iniciais, sobre um possível negócio com o Carrefour podem azedar a relaç&at...

Veja mais
Indústrias de café já negociam repasses de até 20% nos preços

Custo médio da matéria-prima subiu mais de 80% em 12 meses   Depois de passarem os últimos ...

Veja mais