Produto foca atacado e o varejo

Leia em 1min

A Dori Alimentos aposta na marca Disqueti, sob a qual está uma linha de pastilhas de chocolate que ganha a partir deste mês o Disqueti Semente de Girassol.O enfoque é adotar produtos mais leves e nutritivos, já que a semente é fonte de fibras. Assim, a marca encontra sinergia com o novo consumidor, mais exigente. A ideia do produto é atender do consumidor às confeitarias.

 
Veículo: DCI


Veja também

Preço da geladeira cai 4,7% em SP, mas a inflação volta a subir

Os preços das geladeiras baixaram 4,73% em março na cidade de São Paulo, devolvendo a alta de 4,24%...

Veja mais
Reciclagem animal fatura R$ 6 bi em 2011 e tem potencial para crescer

O alimento não é a única propriedade dos animais de corte: após a extração da ...

Veja mais
Comércio de medicamentos

O comércio  de medicamentos deve movimentar R$ 63 bilhões este ano, 13% a mais do que em 2011. A m&ea...

Veja mais
Preço de ovos de Páscoa pode variar até 36,8%

O preço dos ovos de Páscoa pode variar até 36,8% nos grandes supermercados de Belo Horizonte. &Eacu...

Veja mais
O futuro da logística no Brasil

O setor logístico vem sofrendo uma série de mudanças que impactam diretamente nos custos e desempen...

Veja mais
Anvisa pode autorizar remédio sem receita fora do balcão

Agência abre consulta pública para renovar regra que obriga produto a ficar longe do alcance do consumidorM...

Veja mais
Acats viabiliza curso superior de Gestão de Supermercados à distancia

Um convênio assinado ontem (3/04) entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a U...

Veja mais
Remédios vendidos sem receita podem voltar a ficar fora do balcão

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) vai abrir consulta pública para decidir se...

Veja mais
Nestlé demonstra interesse pela Marilan

Apenas seis quilômetros separam as fábricas de biscoitos da Nestlé e da Marilan na cidade de Mar&iac...

Veja mais