Sonho de Valsa leva cinema para o Nordeste para conquistar o gosto dos consumidores

Leia em 1min

Para alavancar as vendas do Sonho de Valsa no Nordeste, a Lacta lançou a campanha “Alimente seu Amor”. Na cidade de Caruaru, em Pernambuco, a marca irá levar cinema ao ar livre para o público. A iniciativa dessa campanha surgiu após um estudo da Nielsen apontar um crescimento de 11,2% no mercado de bombons na região nos primeiros três meses deste ano.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Cai índice de satisfação do consumidor

As empresas que se cuidem com o que os usuários estão falando sobre suas marcas nas redes sociais. O &Iacu...

Veja mais
Vapza reduz pacote e atrai mulheres

A Vapza, fabricante paranaense de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, decidiu encolher a embalagem da ...

Veja mais
Ação que retomou o algodão em MG será modelo na Rio+20

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que começa...

Veja mais
Neugebauer irá duplicar sua capacidade até 2014

Até dezembro de 2013, toda a produção da atual fábrica da Neugebauer será transferida...

Veja mais
Vendas de genéricos beneficiam margens

Medicamentos genéricos são, em média, 52,92% mais baratos que os de referênciaAs vendas de ge...

Veja mais
Higident prevê receita 22% maior

Com planta em Itajubá, a Higident fabrica para grandes grupos como Água de Cheiro, Natura, Avon, Jonhson &...

Veja mais
Paulistano deixa compra do presente para a última hora

Pouco menos da metade dos paulistanos deixou para comprar o presente do Dia dos Namorados às vésperas da d...

Veja mais
Sobe total de cheques devolvidos.

Do total de cheques emitidos em maio, 2,15% foram devolvidos por falta de fundos, segundo pesquisa divulgada ontem da Bo...

Veja mais
Lojas não sabem aproveitar o potencial de consumo de idosos

No Censo de 2010, a participação das pessoas com mais de 65 anos de idade na população ating...

Veja mais