Uma sincera conversa entre pai e filha foi o enredo escolhido para a campanha que tem a confiança como mote. O vídeo da campanha passa a ser veiculado no início de julho pela TV aberta para a capital de São Paulo e para os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Além disso, a Melitta reformulou o layout das embalagens para trazer mais modernidade aos seus produtos oferecendo aquele clima gostoso de tomar um café quentinho com a família ou amigos.
"Nosso objetivo é fazer com que cada consumidor curta ao máximo o sabor do café Melitta. A nova embalagem foi elaborada para inserir ainda mais a companhia no dia a dia das pessoas", comenta Ricardo Andrade, gerente de Grupo da Melitta.
A Melitta, líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, oferece 6 versões de cafés: Café Tradicional, Café Especial, Café Forte, Café Extraforte, Café Descafeinado Clássico e Café Descafeinado Forte.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Melitta