O produto Soyos Milk Júnior, da Gold Nutrition, acaba de ganhar um grande aliado em valor e credibilidade: a Turma da Mônica. A nova campanha foi desenvolvida pela SLcomm, que decidiu pela assinatura da Turma da Mônica e criou nova identidade visual aos produtos. A campanha está sendo realizada em consultórios de pediatras, nutrólogos e nutricionistas, além de contar com merchandising em supermercados.
Segundo Evandro Lopes, da SLcomm, o objetivo da utilização da Turma da Mônica foi associar os produtos a uma marca com grande “share of mind”, tanto de quem decide, quanto do influenciador, agregando valor e credibilidade e facilitando a decisão da compra.
Produto voltado para crianças com intolerância à lactose, Soyos Milk Júnior (à base de soja, sabor leite e chocolate) é indicado por pediatras, nutrólogos e nutricionistas. Desde julho, a Força de Vendas da Gold Nutrition está apresentando nos consultórios médicos um visual aid e folhetos de orientação médica, com a nova campanha, que se estenderá até o final do ano.
Agência com expertise na comunicação com a indústria farmacêutica e know-how em campanhas voltadas para o relacionamento com médicos, a SLcomm já completou dois anos de vida. Agência de Jurandir Sestari Filho e de Evandro Lopes, a SLcomm atua como agência institucional e de produtos de empresas como Farmoquímica, Mepha Ratiopharm, Solvay Farma, Bayer, Daiichi-Sankyo, Johnson & Johnson, Aché, Janssen, Baxter, Mantecorp, Zambon, Farmalab-Chiesi, Abbott e Gold Nutrition.
Veículo: Site Adnews