Alexandre Melo
SÃO PAULO - A rede supermercadista líder do setor, Carrefour, composta por 190 pontos-de-venda espalhados pelo País, prepara para este semestre uma grande campanha de marketing a fim de impulsionar suas vendas. Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing Corporativo do grupo, conta que "os investimentos nas ações de marketing para este ano são em média 15% superiores aos de 2007." Segundo ele, em breve será lançada uma grande campanha interativa que envolverá todas as marcas do grupo: banco, hipermercado, supermercado e postos.
Dia dos Pais
As liquidações voltadas ao Dia dos Pais poderão elevar as vendas do Grupo Carrefour em até 25% no setor de eletro, 15% no têxtil e 6% no bazar. Para este mês, o carro-chefe da varejista será o Festival de Tecnologia, em que produtos de informática, celular, foto, som e TV são oferecidos com parcelamento em até 12 vezes. Para a área têxtil, as apostas são nas roupas sociais e casuais. No setor de bazar, a empresa promove a liquidação de artigos como furadeiras, jogos de brocas, poltronas reclináveis, bicicletas e pneus.
Veículo: DCI