Presidente da Vigor recebe prêmio Executivo do Ano

Leia em 2min 40s

A entrega aconteceu no dia 10 de outubro durante a 18ª edição do Troféu Ponto Extra. 



Apas-vigor
Diretoria da APAS ao lado de Gilberto Xandó (presidente da Vigor Alimentos) e sua família 
O presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, recebeu o prêmio Executivo do Ano pela 18ª edição do Troféu Ponto Extra, realizado em 10 de outubro no Espaço APAS Centro de Convenções de São Paulo. Considerado o "Oscar" do setor supermercadista, o reconhecimento ao executivo foi concedido pela diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) devido ao excelente trabalho do empresário à frente da direção da companhia, com foco no reposicionamento da categoria de iogurtes no País.


"Com o lançamento e o sucesso do iogurte grego no Brasil, a Vigor está reposicionando esta categoria, que já está auxiliando no desenvolvimento do setor. Além disso, o Xandó é um grande parceiro da APAS", afirmou o presidente da Associação, João Galassi.
Bastante emocionado, Gilberto Xandó afirmou que pensava em um discurso especial para a ocasião, mas a ideia foi logo abortada. "Falar com o coração e a alma são mais importantes, então, como o presidente João Galassi disse no início da cerimônia, estou vivendo este momento. É um privilégio e uma honra estar aqui recebendo este prêmio, na companhia de pessoas que representam as empresas da indústria e as redes supermercadistas", afirmou o presidente da Vigor.


O executivo ainda agradeceu toda a diretoria da APAS e os profissionais da Vigor Alimentos. "Também quero agradecer aos meus familiares, aqui presentes, em especial ao meu pai, que me ensinou muitas lições e é um exemplo de caráter", concluiu.


Reunião de Diretoria APAS


No mês de setembro, o presidente João Galassi e a Diretoria Executiva da Associação Paulista de Supermercados (APAS) receberam o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, e o diretor comercial da empresa, Luis Gennari, na Sede, em São Paulo. Na ocasião, durante a reunião mensal de Diretoria, Xandó apresentou sua visão do mercado de produtos lácteos para os próximos anos no Brasil, traçando um panorama com as mudanças ocorridas ao longo dos anos, incluindo os novos hábitos dos consumidores, e a introdução dos iogurtes gregos nas gôndolas dos supermercados.


Sobre a Vigor


Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Vigor Alimentos

 


Veja também

Produtores venderam 39% da safra em Minas Gerais

Negócios somam 10,15 mi de sacas.A comercialização da safra 2013/14 de café em Minas Gerais ...

Veja mais
Serviços e comércio foram os que mais criaram postos de trabalho formal

Serviços e comércio foram os setores que mais criaram postos de trabalho formal em 2012, segundo a Rela&cc...

Veja mais
Setor de balas visa crescimento de consumo

O mercado nacional de balas não vive o seu melhor momento e ao que tudo indica ainda percorrerá um bom cam...

Veja mais
Venda do Dia da Criança define consumo para o Natal

As vendas de última hora no Dia da Criança foram um termômetro ao varejo neste segundo semestre. Enq...

Veja mais
Supra Soy têm instruções de preparo em ilustrações

A equipe da Fescher Neoilustração foi chamada pela agência Inteligência Capital Design Estrat&...

Veja mais
Sede de celebridades: Marcas utilizam famosos para promoverem seus produtos

O gosto da P&G por celebridades como forma de promover os seus produtos levou à contratação de ...

Veja mais
Rumo Logística ingressa com pedido contra ALL

A Rumo, divisão de logística da Cosan, ingressou com pedido de arbitragem contra a operadora ferrovi&aacut...

Veja mais
75% dos brasileiros são consumidores de chocolate

Pesquisa feita pelo Ibope Inteligência e divulgada pela Associação Brasileira da Indústria&nb...

Veja mais
Frutas puxam alta nos varejos da capital

Destaque para a mexerica ponkan, que sofreu alta de 39,79% e a laranja serra d'água de 20%As frutas vendidas nos ...

Veja mais