A entrega aconteceu no dia 10 de outubro durante a 18ª edição do Troféu Ponto Extra.
O presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, recebeu o prêmio Executivo do Ano pela 18ª edição do Troféu Ponto Extra, realizado em 10 de outubro no Espaço APAS Centro de Convenções de São Paulo. Considerado o "Oscar" do setor supermercadista, o reconhecimento ao executivo foi concedido pela diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) devido ao excelente trabalho do empresário à frente da direção da companhia, com foco no reposicionamento da categoria de iogurtes no País. Diretoria da APAS ao lado de Gilberto Xandó (presidente da Vigor Alimentos) e sua família
"Com o lançamento e o sucesso do iogurte grego no Brasil, a Vigor está reposicionando esta categoria, que já está auxiliando no desenvolvimento do setor. Além disso, o Xandó é um grande parceiro da APAS", afirmou o presidente da Associação, João Galassi.
Bastante emocionado, Gilberto Xandó afirmou que pensava em um discurso especial para a ocasião, mas a ideia foi logo abortada. "Falar com o coração e a alma são mais importantes, então, como o presidente João Galassi disse no início da cerimônia, estou vivendo este momento. É um privilégio e uma honra estar aqui recebendo este prêmio, na companhia de pessoas que representam as empresas da indústria e as redes supermercadistas", afirmou o presidente da Vigor.
O executivo ainda agradeceu toda a diretoria da APAS e os profissionais da Vigor Alimentos. "Também quero agradecer aos meus familiares, aqui presentes, em especial ao meu pai, que me ensinou muitas lições e é um exemplo de caráter", concluiu.
Reunião de Diretoria APAS
No mês de setembro, o presidente João Galassi e a Diretoria Executiva da Associação Paulista de Supermercados (APAS) receberam o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, e o diretor comercial da empresa, Luis Gennari, na Sede, em São Paulo. Na ocasião, durante a reunião mensal de Diretoria, Xandó apresentou sua visão do mercado de produtos lácteos para os próximos anos no Brasil, traçando um panorama com as mudanças ocorridas ao longo dos anos, incluindo os novos hábitos dos consumidores, e a introdução dos iogurtes gregos nas gôndolas dos supermercados.
Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vigor Alimentos