Piracanjuba conquista prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural”, na categoria Lácteos

Leia em 2min 40s

Premiação contemplou as melhores empresas do agronegócio brasileiro

 

 



O ano de 2013 está terminando com mais uma excelente notícia para a Piracanjuba. A empresa conquistou a primeira colocação do Prêmio "As Melhores da Dinheiro Rural", na categoria Lácteos. Promovida pela Editora Três em parceria com a Revista Dinheiro Rural, a cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira, 26 de novembro, em São Paulo, e reuniu cerca de mil convidados.


Ao todo, foram avaliadas 30 categorias, que contemplaram as melhores empresas do agronegócio brasileiro. Para a gerente de Marketing, Lisiane Guimarães, a conquista é reflexo de um trabalho focado e consistente, que envolve toda a família Piracanjuba. "Reconhecimentos como esse nos estimulam a continuar com o mesmo comprometimento e dedicação que nos levam a destacar em nosso setor. Temos como premissa entender o perfil do nosso consumidor e, a partir disso, oferecer produtos de qualidade, que façam parte do seu dia a dia, contribuindo para saúde e bem-estar de todos. Para o próximo ano, objetivamos continuar atendendo a demanda do mercado e superando as expectativas de nossos clientes", pontua.


O guia "As Melhores da Dinheiro Rural" elegeu as empresas que se inscreveram voluntariamente no site e informaram suas práticas de gestão nas áreas de sustentabilidade, recursos humanos, inovação, qualidade e sobre o seu papel na integração da cadeia do agronegócio. A abordagem, inédita, incluiu toda a cadeia produtiva. Desta lista de inscritos, foram selecionados "A empresa do Ano", os destaques no Agronegócio Direto (quem tem foco principal no agronegócio), no Agronegócio Indireto (quem tem foco principal em outro setor, mas com atuação relevante no agronegócio), as Cooperativas Agrícolas e Gestão de Cadeia Produtiva.


A metodologia foi desenvolvida em conjunto pela revista e pelo Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA), em parceria com o consultor José Luiz Tejon Megido. Os dados financeiros vieram de três fontes: as empresas, a Economática e a Boavista Serviços.



Sobre a Piracanjuba


O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1,6 mil empregos diretos e cerca de 20 mil indiretos. Também possui um cadastro com 4,9 mil fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.


Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Black Friday vigiada

Órgãos de defesa do consumidor estão mobilizados para evitar que evento que ganha força no B...

Veja mais
Fusão de BR Pharma e Profarma não avança

As negociações envolvendo a fusão das empresas Brasil Pharma e Profarma não avançaram...

Veja mais
Europa revoga patente de máquina Nespresso

A Nestlé perdeu a patente de uma de suas máquinas Nespresso de preparo de café de dose única...

Veja mais
Nestlé investirá em expansão de produção

A Nestlé anunciou nesta segunda-feira, 25, por meio de comunicado, que investirá 9,9 milhões de lir...

Veja mais
Confiança do consumidor sobe 1% em novembro, aponta FGV

A confiança do consumidor subiu 1,0% no mês de novembro, após cair 2,2% em outubro, sempre na compar...

Veja mais
Sombreadores: Sistema modular de cobertura traz conforto e comodidade para o cliente

Visando um melhor atendimento e uma maior comodidade para os clientes, os supermercados estão aderindo aos Sombre...

Veja mais
Castelo Alimentos leva às gôndolas azeite português em kits com miniatura

Miniatura de azeite extra virgem acompanha a Linha de Vinagres Balsâmicos Premium Castelo   Os consumidores...

Veja mais
Flora apresenta linha de produtos antibacterianos

O segmento antibacteriano é o grande impulsionador do mercado total de sabonetes. Em 2011, apresentou 30% de cres...

Veja mais
Índice de Confiança do Consumidor sobe em novembro

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), da Fundação Getulio Vargas (FGV), aumentou 1% de ...

Veja mais