O Wal-Mart Brasil, começa a selecionar candidatos para trabalhar em duas novas unidades da rede Supermercado Todo Dia, que serão inauguradas nos bairros de Guaianazes e de São Matheus. São 80 as vagas para trabalhar como operador de loja, nas áreas de perecíveis e artigos de farmácia.
Uma porcentagem destas vagas será destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais. A empresa também disponibiliza oportunidades à terceira idade e a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.
O recebimento dos currículos começa hoje e vai até amanhã, e o processo seletivo ficará a cargo do Grupo Foco.
Após as inaugurações, a bandeira Todo Dia totalizará 27 lojas em todo o País. A rede é focada no atendimento do público de baixa renda, e para oferecer produtos mais baratos trabalha com um sortimento reduzido de itens, cerca de cinco mil. A variedade de produtos é definida de acordo com as necessidades de cada região, sendo que dois terços dos itens são alimentícios e um terço é composto de itens não-alimentícios, como higiene e limpeza.
Promoção
Para manter as vendas aquecidas e renovar os estoques nos períodos distantes de datas comemorativas, como Dia dos Pais e Natal, as lojas do Extra, Extra Eletro e Extra Perto, bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, estão realizando a quinta edição da "Promoção 1 Centavo". A expectativa é chegar a 35% de adesão dos consumidores em todas as bandeiras.
Na última edição, realizada em abril deste ano, a adesão aos produtos listados alcançou 33% dos clientes. "Isto comprova que o consumidor vê nesta ação uma oportunidade de economia real", assegurou a empresa, por nota. A campanha acontece até o final de agosto. Durante a ação, na compra de qualquer produto anunciado, com apenas mais R$ 0,01, o cliente leva outro produto indicado pela promoção.
O evento traz centenas de produtos em pacotes promocionais em todas as seções da loja, nas áreas de alimentos, higiene e limpeza, têxtil (moda e produtos de cama, mesa & banho), utilidades domésticas, brinquedos, CDs e DVDs. Os descontos podem chegar a até 50%.
Veículo: Valor Econômico