De olho nas vendas durante a Copa do Mundo, a empresa cria promoção para o consumidor final, distribuindo prêmios instantâneos em dinheiro, TVs e um Kia Soul ao final
Para agregar ainda mais valor aos seus produtos, a Dori coloca na Rua a partir do dia 1º de maio uma promoção campeã. A campanha "Dá gosto torcer com Dori" promete marcar um golaço oferecendo milhares de prêmios aos consumidores finais. Para participar, basta comprar R$ 5,00 em produtos da marca, acessar o site www.promocaodagostotorcercomdori.com.br e cadastrar o cupom fiscal.
A premiação inclui sorteios semanais de TVs, prêmios instantâneos de R$ 100 no cadastro do cupom fiscal via site e, ao final, o sorteio de um Kia Soul 0 Km para curtir a festa do hexa campeonato da Seleção Brasileira. Segundo Jean Carlos Paiva, gerente sênior de Marketing, a novidade virá acompanhada de materiais promocionais específicos, com objetivo de vestir os pontos de venda e estimular a participação dos clientes.
"Criar diferenciais para a Copa do Mundo era um desafio. Depois de olharmos criteriosamente o mercado e as oportunidades investimos na criação de produtos e campanhas capazes de atingir todos os nossos públicos-alvo: crianças, jovens, adultos", fosse por meio de ações promocionais", explica Paiva
Sobre a Dori
Há 46 anos, a Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks. Com um faturamento anual de R$ 480 milhões e geração de 2,2 mil empregos diretos, a marca tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.
A fábrica-matriz em Marília, interior de São Paulo, é totalmente inovadora no processo de queima da casca de amendoim. A empresa instalou um sistema de lavagem de gases para caldeiras, que reduz as emissões CO2 e possibilita o tratamento de resíduos sólidos lançados na rede de esgoto. Já na unidade de Rolândia, no Paraná, a geração de energia renovável é realizada por outros processos de biomassa. A fábrica, que produz cerca de 350 toneladas de doces por dia, utiliza desde 2003 o efluente tratado para o projeto de fertirrigação de uma área agrícola de 150 mil metros quadrados, destinada ao plantio de feno e eucaliptos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Dori