Novos cartões estarão disponíveis para os clientes das cinco lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo
A DMCard acaba de fechar parceria com mais uma rede supermercadista de São Paulo. A partir deste mês, os clientes da rede Higa's poderão solicitar seu cartão, que será do tipo private label, para uso exclusivo nas cinco lojas da rede. Nos próximos doze meses, está prevista a inauguração de duas novas lojas, na Zona Leste de São Paulo e no Alto Tietê, que também terão o cartão private label fornecido pela DMCard.
A rede Higa's irá dispor de todas as ferramentas de CRM (Customer Rela-tionship Management) fornecidas pela DMCard a seus clientes, com o objetivo de estreitar o relacionamento e fidelizar seus usuários finais. Com seu perfil flexível e inovador, a DMCard tem como diferencial trazer ferramentas exclusivas de relacionamento que, de forma simples, contribuam para aumentar as vendas dos lojistas.
"A conquista da rede Higa's foi fruto de uma intensa negociação, na qual conseguimos sair na frente em todos os quesitos e fechar o negócio. Nossa proposta supriu as expectativas do planejamento da rede para o seu cartão, já que Higa's encerrou recentemente a parceria com um tradicional banco do mercado de cartões. Pela experiência adquirida, enxergaram a DMCard como a empresa mais completa para entregar a solução que desejavam tanto em relação à concessão de crédito quanto aos programas de fidelização entre a rede e seus clientes", comenta o gerente comercial da DMCard, Mauricio Meneghetti.
Sobre a DMCard
Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que possibilita aumentar as vendas e fidelizar os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca o sócio-diretor da empresa, Denis Correia.
Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.
Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard