Executivos estiveram em Treze Tílias conhecendo a Unidade Industrial
A Tirol recebeu a visita do presidente e diretor executivo da Tetra Pak Global, Dennis Jonson, acompanhado pela comitiva sul-americana. A recepção aconteceu, pela direção da empresa catarinense, na Unidade Administrativa, localizada em Treze Tílias, onde os convidados saborearam o Apfelstrudel, um folhado de maçã com creme e sorvete, típico da culinária austríaca e receberam lembranças da cidade, conhecida nacionalmente pela tradição e cultura.
Na oportunidade, os executivos conheceram a Unidade Produtiva da Tirol e algumas peculiaridades da empresa catarinense que está entre as 50 marcas mais escolhidas pelos brasileiros, conforme dados disponíveis pelo Instituto Kantar WorldPanel.
Fizeram parte da comitiva, Paulo Nigo, vice-presidente Tetra Pak Américas; Marcelo Queiroz, presidente da Tetra Pak Brasil; Rodolfo Lourenço, gerente executivo de Vendas (Regional PR/SC) e Rodrigo Tavares, gerente de Vendas (Regional PR/SC). A direção da Tirol formada por Adalberto Rofner, diretor executivo Industrial; Tarso Dresch, diretor executivo Comercial e Fábio Dresch, diretor de Logística e Suprimentos, acompanharam a visita.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak, empresa sueca fundada em 1951, é considerada referência nacional na produção de embalagens cartonadas, conhecidas como embalagens TP utilizadas no envase de leite longa vida, sucos, achocolatados, entre outras. Atualmente, são mais de 170 países atendidos com mais de 23 mil colaboradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Tirol