A nova campanha da Yoki para a Linha Betty Crocker: sabor incrível ou seu dinheiro de volta
A Yoki lançou uma campanha ousada para divulgar a sua nova linha de mistura para bolos e doces, a Yoki Betty Crocker.A marca garante que, se o consumidor não se surpreender com o sabor dos doces, receberá o seu dinheiro de volta.
A campanha é assinada pela WMcCann e tem como slogan "Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta".A linha Betty Crocker conta com misturas para bolo (laranja, baunilha, chocolate) e outras sobremesas, como brownie, petit gateau e cookies.A marca divulgou as regras da promoção em seu site. A oferta é válida até o fim do ano.
Betty Crocker
A linha Betty Crocker era, até agora, inédita no Brasil; mas uma tradição da General Mills, que detém os direitos do nome e da marca.
Em 1921, a empresa americana criou a "personagem" para responder às dúvidas dos clientes.
Depois, a mulher ganhou voz em campanhas de rádio e rosto em campanhas para televisão. Assim, personificou a mulher americana cheia de receitas e segredos na cozinha.
Veículo: Portal Exame