A marca aposta em uma webserie com vídeos didáticos estrelados pela
educadora Cris Poli para fortalecer a marca entre as mães
Educadora Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny do SBT
A Fraldas Capricho, está apostando em uma campanha de comunicação didática para divulgar o seu mais novo produto, as fraldas premium Capricho Bummis. Os comerciais para TV estreiaram no dia 7 de outubro, nos canais de TV Globo e Record das regiões do Rio Grande do Sul e Brasília. A campanha contará, além dos comerciais de TV, com uma webserie (disponível no site www.fraldascapricho.com.br) com dicas úteis da educadora Cris Poli, a Supernanny brasileira.
De acordo com a empresa, o projeto de marketing deste ano terá como carro-chefe uma série de filmes, de cerca de 1min45s a 3min, em que a Cris Poli, escolhida como embaixadora da marca, aborda temas ligados aos cuidados com a criança nos primeiros meses de vida.
Em cenas ao lado das modelos Daniela Dee Vechi e Isabela Luiza Fernandes de Oliveira, que fazem papel como mãe e filha, a apresentadora do programa ‘Supernanny', do SBT, trata de temas como alimentação, rotina do bebê, massagem para aliviar as cólicas, sono da criança, como dar banho, como higienizar o cordão umbilical, amamentação e troca de fraldas.
Entre uma dica e outra, o comercial foca nas vantagens da Capricho Bummis, produto com características Premium, cobertura macia e respirável, com maior concentração de gel que garante proteção por 12 horas, sistema antivazamento e cobertura de aloe vera que protege contra assaduras.
Além dos filmes, que serão veiculados na TV e na Internet, o plano de comunicação da empresa inclui ações nas redes sociais e reformulação no site institucional que passará a ter um canal exclusivo com dicas de cuidados com o bebê.
Dirceu Forti Filho, diretor executivo da Fraldas Capricho, destaca que o objetivo é atrair a atenção das mães de hoje, que utilizam as facilidades da web e da mídia eletrônica, para resolver dúvidas do dia-a-dia no cuidado com seus bebês e buscam informações para fazer escolhas inteligentes. "Queremos que a marca seja instrumento de educação para elas", afirma o executivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação das Fraldas Caprinho