Ação Fruitbreak pretende estreitar relacionamento com profissionais de negócios e estimular o consumo de frutas e hábitos saudáveis
Até hoje (5), a marca de Sucos Greenday promove uma ação com frutas e sucos na HSM Expomanagement 2014, em São Paulo, com o objetivo de estreitar o relacionamento da marca com profissionais do setor. O espaço Fruitbreak, no formato de uma mini feira, vai distribuir uma variedade de frutas e sucos aos executivos e demais profissionais de negócios que vão participar do evento.
Os participantes vão ganhar sacolas customizadas para escolher as frutas de sua preferência e serão presenteados também com sucos Greenday 100%, de 200ml. Na saída, duas promotoras vão explicar sobre o novo aplicativo criado pela empresa "5 ao dia" e sobre a importância do consumo diário de 5 porções de frutas e vegetais ao dia, como estimula o projeto da OMS.
De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing Greenday, o objetivo da ação é promover a marca entre os mais de 16 mil visitantes do evento. "Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam o consumo de frutas e a prática de hábitos saudáveis. Acreditamos que as empresas podem ajudar seus funcionários a melhorar os hábitos diários acrescentando frutas nos lanches do escritório".
Serviço:
HSM Expomanagement 2014
Data: de 3 a 5 de novembro
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo
Fonte: Assessoria de Comunicação da Greenday