Poupafarma amplia linha de marca própria e aposta em itens de higiene pessoal

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Para continuar a crescer no segmento, a rede de drogarias Poupafarma ampliou a sua linha de produtos de marca própria. Agora são 100 itens diferentes, a empresa oferece produtos nas categorias: higiene pessoal, perfumaria e fitoterápicos

 



Muito comum no setor de supermercados, as linhas próprias estão expandindo para outros segmentos do varejo e surgem como uma excelente opção aos consumidores, já que costumam ser até 30% mais baratas que as marcas tradicionais. "A Poupafarma está sempre atenta às tendências do mercado e percebemos que poderíamos usar toda nossa expertise e pontos de venda para oferecer mais uma opção aos nossos clientes: produtos de qualidade comprovada com preços diferenciados", explicou em nota o coordenador de marketing da Poupafarma, David de Angelis.

Atualmente o mix de produtos Poupafarma já conta com mais de 100 itens nas lojas, com destaque para a perfumaria, indo desde sabonetes, xampus, desodorantes e até gel para cabelo. "Hoje a nossa marca própria representa um número significativo na venda de produtos de perfumaria e a expectativa é de crescimento para 2015. A linha Basics, composta por itens de higiene diária como hastes flexíveis, algodão, curativos, água oxigenada, soro fisiológico, entre outros, tem um aceitação incrível com os nossos clientes e é um dos destaques da marca. Em média a linha Basics é oferecida aos clientes por valores até 30% mais baixos que as demais marcas", revela David.

Lançamentos

Para manter o ritmo de crescimento nesta categoria e atrair mais consumidores, a Poupafarma investe constantemente em lançamentos.

A novidade para o outono de 2015 são os sabonetes perfumados, disponíveis em embalagens de 414 ml e com fragrâncias concentradas, para que o produto tenha um rendimento elevado durante a utilização. "Não queremos apenas conquistar clientes para a nossa Marca Própria, queremos fidelizá-los. Entendemos que essa linha é uma extensão da nossa missão, de oferecer itens com qualidade e preços convidativos", disse o executivo ao que completou: "Por isso, não medimos esforços para criar novos produtos, que atendam os desejos dos nossos consumidores e contribuam com a competitividade do negócio. Quem ganha com isso é o consumidor, que passa a ter mais uma opção de escolha."



Veículo: DCI


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