Primeira na história da companhia, realizada em união com todas as categorias, Boas Notícias Pra Você terá campanha estrelada por Grazi Massafera e dará prêmios instantâneos, além de um salário mensal de R$ 10 mil ao ganhador, durante um ano
A Mondelēz Brasil reúne, pela primeira vez, as principais marcas do portfólio da empresa – Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Lacta 5Star, Tang, Halls, belVita, Oreo, Club Social, Trident, Clight e Royal – em uma promoção inédita que une todas as suas categorias de produtos, criada pela Bullet.
A promoção Boas Notícias Pra Você irá premiar 4 mil consumidores com prêmios instantâneos de R$200 distribuídos pelos produtos participantes. A mecânica é simples: encontre, ganhe e concorra. O consumidor que encontrar a embalagem premiada, ainda concorre, automaticamente, a um salário de R$10 mil por mês, durante um ano.
Um dos indicadores que influenciaram a companhia a investir nessa ação foram os resultados de uma pesquisa do Instituto Data Popular, realizada no início de março deste ano, que afirma que a crise e a inflação influenciaram os consumidores a buscarem mais por promoções – atualmente, 64% dos brasileiros priorizam marcas em promoção. A pesquisa foi realizada em 152 municípios, com 3 mil pessoas. Há cinco anos, essa mesma pesquisa indicou que a porcentagem de consumidores que estavam em busca de promoções era de apenas 39%.
“Junto à pesquisa do Data Popular, também temos dados que indicam que os consumidores estão racionalizando mais, procurando por marcas líderes de mercado e, nesse sentido, temos um portfólio vencedor! Juntando os dois indicadores, queremos oferecer uma contribuição para os consumidores brasileiros, enquanto mantemos nossa liderança em vendas”, comenta Marcelo Paiva, diretor de Trade Marketing da Mondelēz Brasil”.
Campanha com Grazi Massafera
A ação terá, ainda, campanha em TV também criada pela Bullet, e protagonizada pela atriz Grazi Massafera, além de materiais de ponto de venda e mídia online. Com estreia nesta quarta-feira, 13 de abril, o filme se passará em um táxi, onde Grazi aparece para trazer boas notícias ao taxista, que está cansado de apenas ouvir notícias ruins em seu rádio.
“A Mondelēz Brasil percebeu que os consumidores estavam cansados das mesmas notícias e gostariam de alguma novidade. Pensando nisso, achamos que dar uma boa notícia seria a saída para aproximar emocionalmente o consumidor da Mondelēz Brasil – uma empresa com marcas adoradas pelos brasileiros. Boas Notícias Pra Você dá dinheiro, dá salário, dá um ganho imediato. Enfim, dá a sensação de que, apesar de tudo, a vida pode melhorar”, comenta o sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.
Mecânica
Ao encontrar o voucher de Boas Notícias Pra Você nas embalagens premiadas, o consumidor ganhará o valor de R$200. Para isso, ele deve seguir o seguinte passa a passo:
- Ligar no 0800 da promoção e fornecedor seus dados pessoais;
- Informar o código impresso no voucher e os dados de uma conta bancária para depósito do valor.
O consumidor receberá ainda um número para concorrer ao prêmio final: um ano de salário de R$10 mil. No total, serão 4 mil embalagens premiadas.
A promoção é válida até o dia 19/06/2016, e o sorteio acontecerá no dia 26 de junho deste ano.
Para saber mais sobre a promoção Boas Notícias Pra Você, clique aqui.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br
Clique aqui e acesse o link para download do filme da campanha.
Assessoria de Comunicação da Mondelēz