No formato "achou, ganhou" e contemplando os principais produtos da
marca, ação distribuirá milhares de prêmios neste inverno
A Lacta anunciou sua nova promoção, "Lacta Alegria para Todos os Gostos", que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.
No formato "achou, ganhou", a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca líder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o país, acontece até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.
De acordo com a empresa, a iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a diversidade do portfolio e as opções para todos os paladares e preferências. "O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.", afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.
Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção. Mais informações e regulamento completo em www.alegria.lacta.com.br
Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International está presente em 165 países, é uma das líderes no mundo em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões. Além disso, é membro da Standard and Poor's 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones.
Assessoria de Comunicação da Mondelēz