Como forma de driblar os desafios deste ano, muitos supermercadistas têm procurado realizar cada vez mais parcerias. Um exemplo disso é a rede Dalben supermercados, que aproveitando o Dia Intenacional do Gin, comemorado em 19 de outubro, promoveu o "Gin & Tonic Day Dalben", em parceria com a Ambev e o Uber.
A campanha entre as três empresas parceiras (Dalben, AMBEV e Uber) foi realizada pela segunda vez consecutiva e desta vez funcionou da seguinte forma: nas corridas em que os clientes utilizasse o aplicativo do Uber, os 150 primeiros ganhariam na hora duas latas de Skol Beats GT, além de R$ 12 em créditos para as corridas até as unidades físicas da Dalben.
E na compra de uma Gin Tônica ou qualquer item relacionado nas redes da Dalben, os clientes também ganhariam 50% de desconto. A promoção foi válida tanto para lojas físicas quanto pelo e-commerce da rede.
Detalhe: a categoria de gins na rede teve um aumento significativo de mais de 50% em faturamento e de 30 % em volume nos últimos meses. E em campanhas como essa certamente estes resultados devem aumentar ainda, além de impulsionar as vendas para o final de ano. Fica a dica.
Fonte: Super Varejo