Depois de um projeto piloto realizado em três estados, bandeira expande estratégias para os seus 103 hipermercados
Em um movimento que teve início em julho de 2020 e consolida-se neste mês, o Extra Hiper conclui a implementação da nova dinâmica comercial com preço de atacado em suas 103 lojas no Brasil. Algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador já funcionam com o projeto piloto desde o ano passado e, após avaliação do desempenho da proposta e da recepção positiva do público, a rede expande o novo modelo de negócio para todas suas lojas de hipermercado e também para seu e-commerce alimentar.
Para o lançamento do novo modelo, o Extra resgatou o conceito “Mais Barato, Mais Barato, Extra” e se compromete a cobrir os valores anunciados pela concorrência se esses forem mais baixos do que nas lojas Extra Hiper. O objetivo é ampliar o entendimento da população sobre o novo reposicionamento comercial da rede.
Para comunicar essa nova estratégia, o Extra já ativou uma ampla campanha de comunicação, que, na visão da gerente de Marketing da bandeira, Fabiana Mareuse, consolida o novo posicionamento da bandeira, que é consequência de um novo modelo de negócios e que traz mais benefícios aos clientes. “Repactuamos com o consumidor uma relação de décadas de confiança e recuperamos a ‘Mais Barato Mais Barato’, ainda lembrada pelos brasileiros”, reforça a executiva.
Fonte: Redação SuperHiper