Perdigão lidera o segmento de mortadelas em 2020

Leia em 1min

 

Marca garantiu mais de 40% em market share em valor na categoria, segundo dados da Nielsen

 

A Perdigão registrou resultados positivos no segmento de mortadelas. A marca atingiu 41,6% de market share valor em 2020, assegurando a liderança na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen. A submarca Premium Ouro, carro chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de market share valor.

 

Ainda em 2020, além da Mortadela Ouro Tradicional, a Perdigão passou a oferecer mais duas versões do produto: ervas finas e azeitona verde. A variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores.

 

"O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares", afirma Luciana Bulau, gerente executiva da marca.

 

Fonte: Redação SuperHiper

 

 


Veja também

Vendas do Carrefour Brasil somam R$ 18 bilhões no 1º trimestre, alta de 15%

  Companhia afirma que houve forte crescimento de vendas em meio a um cenário desafiador e destaca fatores ...

Veja mais
DMCard compra operação private label do Hortifruti Natural da Terra

Este será o primeiro cartão em sistema co-braded com a Mastercard administrado pela instituiç&atild...

Veja mais
Julio Campos deixa cúpula da Unilever Brasil

Marcelo Costa assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing e Ricardo Zuccollo ocupará a vi...

Veja mais
Grupo Big inicia operação do seu e-commerce

  Atuação do grupo no comércio eletrônico de bens de consumo contempla as bandeiras Big...

Veja mais
O crescimento sustentável da Vinícola Aurora

  No ano em que obteve faturamento recorde em sua história, cooperativa reduziu emissão de 316,8 mil...

Veja mais
GPA declara guerra à fome

Companhia lança campanha que, em sua primeira semana, arrecadou mais de 170 toneladas de produtos. Objetivo &eacu...

Veja mais
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.147 em 2022

Reajuste segue a projeção de 4,3% para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para...

Veja mais
Fevereiro registra aumento do consumo nos lares

  Monitoramento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados revela que o consumo cresceu e...

Veja mais
Assaí quer ir além e ativa seu plano de expansão para 2021

  Companhia inaugurou sua loja de número 185, que demandou investimento de R$ 50 milhões   &n...

Veja mais