Marca garantiu mais de 40% em market share em valor na categoria, segundo dados da Nielsen
A Perdigão registrou resultados positivos no segmento de mortadelas. A marca atingiu 41,6% de market share valor em 2020, assegurando a liderança na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen. A submarca Premium Ouro, carro chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de market share valor.
Ainda em 2020, além da Mortadela Ouro Tradicional, a Perdigão passou a oferecer mais duas versões do produto: ervas finas e azeitona verde. A variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores.
"O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares", afirma Luciana Bulau, gerente executiva da marca.
Fonte: Redação SuperHiper