Tio Sam

Leia em 1min

O Wal-Mart apresenta hoje, em sua primeira campanha publicitária no Brasil, país em que está presente há 14 anos, seu novo nome e logotipo: Walmart, agora sem hífen. Feita no Brasil pela agência Africa, a campanha traz como garoto-propaganda da empresa seu próprio fundador, Sam Walton. A mensagem publicitária é que a economia feita ao comprar no Walmart pode ser revertida em qualidade de vida.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Marketing tenta se adaptar à era das redes sociais

Canais de comunicação pela internet mudam a forma de relacionamento dos consumidores com as empresas As...

Veja mais
Transparência

O Carrefour Brasil lançou na última semana o site www.qualidadedesdeaorigem.com.br, que permitirá a...

Veja mais
Entrevista - Abílio Diniz

Acionista do Pão de Açúcar comemora lucro maior no 2º trimestre, fala do desafio de envelhecer...

Veja mais
Lojas Americanas aceleram expansão

O diretor financeiro e de relações com investidores da Lojas Americanas, Roberto Martins, disse ontem que ...

Veja mais
Varejo amplia investimento com melhora do cenário no 2º semestre

Lojas Americanas e Grupo Pão de Açúcar apostam na retomada do mercado   Embora historicamen...

Veja mais
Indústria de brinquedos ganha impulso

Setor cresce e ganha apoio do governo para se tornar mais competitivo frente aos importados   As fabricantes de...

Veja mais
Operação mãos limpas

Com o álcool gel a 70% em falta nas farmácias convencionais, os consumidores procuram agora farmáci...

Veja mais
Fabricantes de cerveja enviam estudo sobre publicidade a deputados

Os fabricantes de cerveja apertam o cerco aos deputados para barrar a aprovação da lei que restringe o hor...

Veja mais
Gôndola

Com investimento de R$ 5 milhões, o atacadista Makro promove neste mês evento para capacitar pequenos e m&e...

Veja mais