Repaginada

Leia em 1min

De olho no verão e nas calorias ingeridas durante as festas de fim de ano, o tradicional Leite Moça primeiro produto a ser produzido pela Nestlé no Brasil, em 1921, e líder absoluto da categoria lança a versão light. Com 0% de colesterol, o produto chega ao mercado até o fim deste mês.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Ofensiva da Europa é a nova ameaça a produtores de leite

Ministros da Agricultura da União Europeia (UE) começam a discutir esta semana as medidas a serem tomadas ...

Veja mais
Eletroeletrônicos de marca própria são aposta do varejo

A proximidade do Natal, época de ouro para o comércio, levou as grandes redes varejistas como Walmart, Car...

Veja mais
Indústria de biscoitos busca espaço no mercado europeu

Ganhar mais espaço no mercado europeu é a proposta da Associação Nacional das Indústr...

Veja mais
Coqueiro muito mais produtivo

Produtores do Nordeste serão incentivados a substituir práticas extrativistas por manejo intensivo  ...

Veja mais
Cafeicultor segura produto à espera de melhor preço

Segundo analistas,recuperação da economia e dólar fraco favorecem valorização da comm...

Veja mais
Vendas sobem 8% no Dia da Criança

Resultado supera as expectativas do comércio e já sinaliza um bom desempenho para o Natal deste ano  ...

Veja mais
Mãos limpas

Após a ameaça da gripe suína, que elevou a demanda por álcool gel, fabricantes do produto ap...

Veja mais
Papelão para embalagem vende 6% mais

As vendas do setor de papelão ondulado atingiram 205,7 mil toneladas em setembro deste ano, um crescimento de 6,1...

Veja mais
Vendas crescem 2,4% no Dia da Criança

A semana anterior ao Dia da Criança aqueceu o varejo e fez as vendas aumentarem 2,4% com relação ao...

Veja mais