Os atendimentos telefônicos e presenciais da CPPE e suas unidades serão realizados pela Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Semase), das 9h às 16h, por tempo indeterminado. A medida visa possibilitar a condução de tarefas improrrogáveis, relacionadas à implantação do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (Sigep-JT).
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) comunica que os atendimentos telefônicos e presenciais da Coordenadoria de Pagamento de Pessoal (CPPE) e de suas unidades subordinadas (Diasf, Dicof, Digea, Dipai e Seppag) serão realizados exclusivamente pela Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Semase), a partir desta quinta-feira (18/4), das 9h às 16h, por tempo indeterminado.
A mudança não impacta o atendimento por meio eletrônico (e-mail). Assim, aqueles(as) que desejarem manter contato direto com os setores da CPPE poderão utilizar os e-mails a seguir, os quais também podem ser consultados na página na SGP no portal:
- Coordenadoria de Pagamento de Pessoal (CPPE): cppe@trt1.jus.br
- Divisão de Análise e Sustentação de Folha de Pagamento (Diasf): diasf@trt1.jus.br
- Divisão de Conformidade de Folha de Pagamento (Dicof): dicof@trt1.jus.br
- Divisão de Pagamento de Pessoal Ativo e Inativo (Dipai): dipai@trt1.jus.br
- Seção de Preparo de Pagamento de Pessoal (Seppag): seppag@trt1.jus.br
- Divisão de Gerenciamento de Exercícios Anteriores (Digea): digea@trt1.jus.br
A medida visa possibilitar a condução de tarefas improrrogáveis, relacionadas à implantação do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (Sigep-JT), o qual impactará diretamente a SGP e suas unidades vinculadas, com reflexos nas operações envolvendo a elaboração da folha de pagamento de pessoal.
A Secretaria de Gestão de Pessoas agradece a compreensão de todos(as) e reafirma seu compromisso em manter a qualidade dos serviços prestados.
Fonte: TRT 1ª Região – 16/04/2024