A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-MG informa que, no período de 16 a 21 de abril de 2025, compreendido entre a Semana Santa e o feriado de Tiradentes, o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) e seus sistemas satélites estarão indisponíveis. Essa interrupção será necessária para realizar a migração dos dados para os novos equipamentos de armazenamento (storages) adquiridos pelo Tribunal.
Acesso alternativo
Caso necessário, os processos judiciais eletrônicos e o inteiro teor de seus documentos de caráter não sigiloso poderão ser acessados por meio do Portal de Serviços do Poder Judiciário, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça, no endereço www.jus.br.
Certidões
Vale destacar que as certidões necessárias durante o período de indisponibilidade podem ser emitidas com antecedência, como, por exemplo, a Certidão Eletrônica de Ações Trabalhistas (CEAT), que possui validade de 30 dias.
Fonte: TRT 3ª Região – 08/04/2025