Celso Furtado, VP de Vendas e Marketing da ABRAS, mostrou os pilares em que a entidade irá trabalhar durante todo o próximo ano
Após a apresentação do presidenciável Ciro Gomes, o Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Celso Furtado, subiu ao palco para expor todos os planos e planejamento de ações da ABRAS para o ano de 2023.
Para o início de 2023, teremos o primeiro evento, que é o jantar em Nova Iorque, onde a ABRAS junto com BTR-Varese realizam a viagem internacional, e no dia 16 de janeiro o Encontro dos Supermercadistas em Nova Iorque, com um jantar especial aos participantes.
Em seguida, teremos a Maratona ABRAS de Revezamento e segue com os principais eventos de performance da ABRAS, onde teremos o Ranking ABRAS, com os 25 maiores supermercadistas, e acontecerá no dia 17 de abril, e no dia 18, o evento presencial SmartMarket, que reúne as 10 principais áreas multifuncionais do setor supermercadista. Deste ano para a nova edição, foi adicionada uma área, a de Eficiência Operacional. E no dia 18 também é realizada a premiação dos principais líderes do setor.
Caso queira conhecer as metas e métricas de performance de todo o setor deste, realizamos o relatório SmartMarket 2022, e você pode baixar clicando neste link: https://static.abras.com.br/pdf/relatsmart.pdf
Seguindo o nosso calendário, teremos o Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS que será realizado no dia 15 de junho.
A tradicional convenção que apresenta o futuro e estratégia setorial se chamará ABRAS 2023 e será realizada em 18 e 19 de setembro. E fechando o ano, o Dia Nacional do Supermercado ABRAS será realizado no dia 9 de novembro.
Além disso, Celso Furtado apresentou o novo projeto o ABRAS em Ação nas Estaduais, um evento de relacionamento, negócios e conteúdo para fomentar oportunidades nas estaduais, desenvolvendo pautas e conteúdos relevantes com parceiros estratégicos.
Para saber mais sobre os calendário de ações ABRAS, acompanhe sempre em nossa revista SuperHiper.
Redação SuperHiper