Virgínia Galassi, primeira-dama da ABRAS, em seu discurso na posse do presidente João Galassi, exaltou os 33% da liderança feminina da entidade
A segunda gestão de João Galassi na presidência da ABRAS começa com uma notícia muito relevante para todo o setor: a presença de cinco mulheres da diretoria, o que representa 33% da lidernça da entidade. Esse é um marco para a Associação e, também, para o segmento supermercadista como um todo, conservador e habitualmente dirigido por homens.
“É com muito orgulho e com muita inovação que apresentamos nossas cinco novas diretoras dessa gestão”, ressaltou a empresária Virgínia Galassi, primeira-dama da ABRAS. “São supermercadista mulheres, empresárias de muita força nesse setor que, nós sabemos, é de histórias muito masculinas. Nós sentimos muito orgulho em recebê-las”, completou.
As novas diretoras da ABRAS são:
- Amanda Vasconcelos – Hiperideal Supermercados
- Evangelita Fernandes – Grupo Vanguarda
- Fábia Simone de Medeiros Miranda – Supermercado Nordestão
- Maria de Fátima de Jesus – Quartetto Supermercados
- Rosa Maria Lopes da Cunha – Intercontinental Comércio de Alimentos
Da esquerda para a direita, Maria de Fátima de Jesus, Rosa Maria Lopes da Cunha, Virgínia Galassi, João Galassi (presidente da ABRAS), Fábia Miranda, Amanda Vasconcelos e Evangelita Fernandes
Virgínia ressaltou a força de cada uma delas em seus Estados e declarou: “é muito importante ter vocês à frente dessa diretoria. Que a gente alcance muito mais, usufruindo de toda a bagagem que vocês acumularam nos projetos que vocês tocam e que, agora, poderemos expandir para todo Brasil”, finalizou a empresária.
Redação SuperHiper