A sua empresa conhece os fatores críticos de sucesso da transformação? Ela é orientada pelo consumidor ou fornecedor?
Nos dias 18 e 19 de setembro, em Campinas (SP), acontecerá a ABRAS’23 Food Retail Future, que reunirá os maiores empresários de varejo alimentar brasileiro. Com o objetivo de trazer ideias para ajudar o negócio a se diferenciar e se tornar singular, o evento contará com diversos especialistas que compartilharão suas ideias para a evolução da sua empresa.
Você sabe quem na sua empresa é responsável por compreender as mudanças do consumidor e investir no seu engajamento, traduzindo isso para o modelo de negócio, proposta de valor e diferencial competitivo? Para esclarecer essa questão, Maurício Rebello, Sócio da MCKinsey e líder da prática Transformação do Brasil, trará sua visão sobre “O Sucesso da Transformação”, no primeiro painel.
Tema importante, uma vez que o mundo está em constante mudança, o mercado está em movimentação e com diferentes perfis de consumidores, manter-se atualizado e acompanhando as transformações é essencial para o sucesso do seu negócio.
Além disso, para o segundo painel, você ouvirá o que o Pedro Ross, Líder da Prática de Digital Marketing da Bain & Company na América do Sul, tem a dizer sobre “Empresas Orientadas aos Consumidores”. A sua empresa está orientada pelo fornecedor (supplier driven) ou pelo consumidor (consumer driven)?
A definição do modelo voltado ao consumidor traz vantagens para o varejo, uma vez que fornece uma série de dados relevantes, que disponibiliza visibilidade em relação ao comportamento do consumidor, orientando o varejo sobre o seu relacionamento com o cliente e fornecedor.
A Superhiper estará presente no evento e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.
Serviço
ABRAS 23’ – Food Retail Future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/
Nos dias 18 e 19 de setembro, em Campinas (SP), acontecerá a ABRAS’23 Food Retail Future, que reunirá os maiores empresários de varejo alimentar brasileiro. Com o objetivo de trazer ideias para ajudar o negócio a se diferenciar e se tornar singular, o evento contará com diversos especialistas que compartilharão suas ideias para a evolução da sua empresa.
Você sabe quem na sua empresa é responsável por compreender as mudanças do consumidor e investir no seu engajamento, traduzindo isso para o modelo de negócio, proposta de valor e diferencial competitivo? Para esclarecer essa questão, Maurício Rebello, Sócio da MCKinsey e líder da prática Transformação do Brasil, trará sua visão sobre “O Sucesso da Transformação”, no primeiro painel.
Tema importante, uma vez que o mundo está em constante mudança, o mercado está em movimentação e com diferentes perfis de consumidores, manter-se atualizado e acompanhando as transformações é essencial para o sucesso do seu negócio.
Além disso, para o segundo painel, você ouvirá o que o Pedro Ross, Líder da Prática de Digital Marketing da Bain & Company na América do Sul, tem a dizer sobre “Empresas Orientadas aos Consumidores”. A sua empresa está orientada pelo fornecedor (supplier driven) ou pelo consumidor (consumer driven)?
A definição do modelo voltado ao consumidor traz vantagens para o varejo, uma vez que fornece uma série de dados relevantes, que disponibiliza visibilidade em relação ao comportamento do consumidor, orientando o varejo sobre o seu relacionamento com o cliente e fornecedor.
A Superhiper estará presente no evento e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.
Serviço
ABRAS 23’ – Food Retail Future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/