“Queremos que essa data seja marcada por uma forte presença de consumidores nas nossas lojas”, explica o diretor-executivo da Rede MAIS Supermercados
Essa é a segunda edição que os supermercados estão comemorando junto ao consumidor o Dia dos Supermercados, que será em 11 de novembro. E, para 2023, os supermercados estão preparando uma série de ofertas, promoções e ativações para todos celebrarem juntos. Esse momento é uma oportunidade de agradecer àquele que movimenta o setor: você. Hoje, o negócio conta com mais de 28 milhões de consumidores, que fazem parte do cotidiano e rotina de cada estabelecimento.
Vamos celebrar juntos o Dia dos Supermercados, data tão especial para todos. E, junto com os supermercadistas, a indústria também é um grande apoiador desse movimento. Dessa forma, a data é uma oportunidade única para o consumidor ir às compras e aproveitar uma série de ofertas, levando mais e gastando menos.
“Estamos planejando uma série de ações emocionantes, ofertas especiais e promoções exclusivas para todas as nossas lojas. Queremos que essa data seja marcada por uma forte presença de consumidores nas nossas lojas”, explica o diretor-executivo da Rede MAIS Supermercados, Eugenio Pacelli. Ele ainda comenta que o ano passado as lojas ofereceram descontos significativos em diversos produtos, além de brindes e promoções especiais. “Os resultados foram positivos, com um aumento considerável no fluxo de clientes e nas vendas durante esse período“, finaliza o executivo.
E não é só a Rede Mais que está fazendo parte dessa campanha, diversas empresas supermercadistas ao redor do Brasil estão se preparando para receber o consumidor da melhor maneira possível, entre elas: Grupo Nordestão, Supermercado Pirâmide, Rede TOP, Grupo ABC Supermercados, Supermercados Violeta, Quarteto Supermercados, Grupo Amigão e muitos outros!
Vamos comemorar juntos: baixe o material da campanha!
A Associação Brasileira de Supermercados preparou um kit completo de divulgação do Dia dos Supermercados, para ser veiculado em todos os canais de comunicação das redes supermercadistas. Clique aqui e faça download do material. Vale destacar que a participação na campanha é voluntária e gratuita. Para saber mais sobre a data, assista a SuperLive que a ABRAS realizou e confira mais informações.
Redação SuperHiper