Em palestra, Empreendedora e Diretora Executiva da NL, Grasiela Tesser sinaliza que é preciso entender esta nova forma de “moeda”
Na última terça-feira, 20, no Teatro B32, em São Paulo, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realizou o Pós-NRF’24. Evento único e exclusivo para aqueles que não puderam comparecer ao NRF’s Big Show realizado em Janeiro em Nova York, ficarem por dentro de tudo o que foi apresentado na cidade que não dorme.
A advogada, empreendedora e Diretora Executiva da NL, especialista em tecnologia para o varejo, Grasiela Tesser, iniciou a sua palestra com o tema Do algoritmos ao engajamento: presente e futuro do varejo com IA. De forma clara e objetiva, a executiva expôs exemplos práticos de automação a robotização.
A NRF 24 abordou três pilares cruciais que se retroalimentam para a sobrevivência das redes: engajamento, operações e inteligência artificial. “Estamos vivendo a economia de atenção: momento em que se gera interesse, melhora a experiência, consolida o consumo e fomenta a base de dados, seja no digital ou no uso de ambientações digitais e eletrônicas no ambiente físico”, declarou Grasiela Tesser.
Redação SuperHiper