Internamente, colaboradores da sede poderão conhecer todo o processo de atendimento ao cliente
Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), o Grupo Pão de Açúcar realiza nesta semana uma ação especial nas unidades do Extra (Hiper, Super, Minimercados, Postos e Drogarias) e Pão de Açúcar de todo o Brasil: a Semana da Voz do Cliente. De 10 a 16 de março o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, Grupo e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.
E essas manifestações serão trazidas para a Casa do Cliente, área responsável pelo relacionamento com os consumidores da Cia., que encaminhará aos departamentos responsáveis, para a análise e eventuais implantações. "O Cliente está no centro do nosso negócio e a opinião deles é sempre levada em consideração para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos aproveitar a Semana do Consumidor para homenageá-los, reforçando ainda mais a importância de suas observações", afirmou Patrícia Cansi, gerente da Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar.
Além da Semana da Voz do Cliente, o Grupo Pão de Açúcar, desenvolve ao longo do ano, diversas ações com o objetivo de garantir a melhor experiência de compra a todos os consumidores, cuidando para que todo contato com as marcas seja positivo e sustente uma longa relação de fidelidade. "Para nós do Grupo Pão de Açúcar, todos os dias são Dias do Consumidor", finaliza Patrícia.
Viva a Casa do Cliente
Além da ação nas lojas, a Casa do Cliente também fará um movimento voltado aos colaboradores da sede, em São Paulo, o Viva a Casa do Cliente. Durante a semana, os funcionários serão convidados a passar duas horas na Casa do Cliente acompanhando o processo de atendimento de nossos clientes. O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores de diferentes áreas sobre a opinião dos consumidores sobre os nossos produtos e serviços, além de mostrar o impacto de seu trabalho no dia-a-dia das lojas e para o cliente final.
Com o fim da Semana do Consumidor, o Viva a Casa do Cliente terá continuidade e será realizado, mensalmente, com todas as áreas do Grupo. "Queremos que todos os colaboradores do nosso Grupo tenham essa experiência", completa Patrícia Cansi.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Pão de Açúcar