Grupo Pão de Açúcar realiza semana da voz do cliente nas lojas Extra e Pão de Açúcar

Leia em 2min 10s

Internamente, colaboradores da sede poderão conhecer todo o processo de atendimento ao cliente



Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), o Grupo Pão de Açúcar realiza nesta semana uma ação especial nas unidades do Extra (Hiper, Super, Minimercados, Postos e Drogarias) e Pão de Açúcar de todo o Brasil: a Semana da Voz do Cliente. De 10 a 16 de março o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, Grupo e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.


E essas manifestações serão trazidas para a Casa do Cliente, área responsável pelo relacionamento com os consumidores da Cia., que encaminhará aos departamentos responsáveis, para a análise e eventuais implantações. "O Cliente está no centro do nosso negócio e a opinião deles é sempre levada em consideração para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos aproveitar a Semana do Consumidor para homenageá-los, reforçando ainda mais a importância de suas observações", afirmou Patrícia Cansi, gerente da Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar.


Além da Semana da Voz do Cliente, o Grupo Pão de Açúcar, desenvolve ao longo do ano, diversas ações com o objetivo de garantir a melhor experiência de compra a todos os consumidores, cuidando para que todo contato com as marcas seja positivo e sustente uma longa relação de fidelidade. "Para nós do Grupo Pão de Açúcar, todos os dias são Dias do Consumidor", finaliza Patrícia.


Viva a Casa do Cliente

 

Além da ação nas lojas, a Casa do Cliente também fará um movimento voltado aos colaboradores da sede, em São Paulo, o Viva a Casa do Cliente. Durante a semana, os funcionários serão convidados a passar duas horas na Casa do Cliente acompanhando o processo de atendimento de nossos clientes. O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores de diferentes áreas sobre a opinião dos consumidores sobre os nossos produtos e serviços, além de mostrar o impacto de seu trabalho no dia-a-dia das lojas e para o cliente final.
Com o fim da Semana do Consumidor, o Viva a Casa do Cliente terá continuidade e será realizado, mensalmente, com todas as áreas do Grupo. "Queremos que todos os colaboradores do nosso Grupo tenham essa experiência", completa Patrícia Cansi.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Pão de Açúcar

 

 

 

 


Veja também

Guido diz que medida controlará a inflação

A desoneração dos impostos federais que incidiam sobre os produtos da cesta básica, deve auxiliar n...

Veja mais
Carnes ficarão 6% mais baratas nos supermercados

  Veículo: Agora S.Paulo...

Veja mais
Cesta: Mantega pede rapidez no repasse do corte

    Veículo: O Globo - RJ...

Veja mais
Supermercados começam a repassar desoneração da cesta básica nesta terça

Presidente da associação do setor garante que redução dos impostos começa a ser repas...

Veja mais
Desoneração da cesta básica precisa funcionar no nosso bolso

  Veículo: Metrô News - SP...

Veja mais
Cesta básica pode ficar mais barata já a partir de hoje

    Veículo: Correio Popular - Campinas/SP...

Veja mais
Preços devem cair a partir de hoje, diz Abras

  Veículo: Metro - Santos/SP...

Veja mais
Empresários garantem menor preço da cesta

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, declarou ontem, após reunião com empresários, que as empresas...

Veja mais
Preço da cesta básica deve cair dentro de duas semanas

    Veículo: Tribuna de Santos - SP...

Veja mais